-se mudar de ideia me encontra no restaurante da esquina - Natália olhou pra mim com um olhar provocante e saiu.
Horas depois:
Eu tava indo pra casa de boa, mas pra todo canto que eu olhava eu lembrava dela.
Quando eu cheguei em casa foi pior, ver a cama que a gente se amou pela última vez e saber que ela não tava mais aqui foi um golpe forte no meu coração.
Depois de um bom tempo chorando eu decidi que não tinha sentido ficar sofrendo enquanto ela tá lá se divertindo então resolvi aceitar o convite da Natália.
Fui tomar um banho e me arrumar. Quando eu já estava pronto fui pro meu carro e segui pro restaurante.
Minutos depois:
Quando eu estacionei vi Natália descendo do carro dela que estava ao lado do meu. Desci e logo ela percebeu que eu estava lá.
- você veio! - ela sorriu e me abraçou.
- eu não pudia te dar um bolo - disse rindo.
- você tá melhor? - Natália pegou na minha mão e começamos caminhar em direção à porta do restaurante.
- tô sim, mas eu não quero pensar mais nisso essa noite. - entramos e fomos escolher uma mesa.
Acidentalmente Natália escolheu a mesma mesa que eu e Bruna ficamos quando eu tentei explicar que eu a amava e quando ela disse que estava namorando, a mesa 6.
Flashback on:
- vamos nessa mesa aqui - Bruna disse sorrindo.
Nos sentamos e pedimos uma macarronada.
- Bruna eu preciso falar uma coisa muito importante pra você. - segurei as mãos dela sobre a mesa e olhei fixamente em seus olhos verdes.
- eu também, eu tô...
- eu te trouxe aqui porque não dá mais pra esconder. - eu a interrompi.
- esconder o que? - Bruna perguntou um pouco desconfortável.
- tudo, olha eu não sou muito bom com essas coisas mas, eu tô apaixonado por você. - dei um sorriso pra ela e nesse momento senti meu coração acelerar demais.
- Luan, eu não po... - a interrompi de novo.
- olha eu só tô te dizendo isso agora porque eu tinha e ainda tenho medo de te perder, se você não sentir a mesma coisa por mim eu te entendo mas só não se afaste de mim por favor. - Bruna ficou espantada, olhou pra mim e disse:
- o que eu queria te dizer é que eu tô namorando, Luan eu te amo sim mas como um amigo, me desculpe. - ela se levantou e saiu. Fiquei me sentindo ali um completo idiota.
Flashback off.
Lembrar disso me deixou um pouco triste mas me mantive firme e não deixei a lágrima cair.
- Luan? Cê tá bem? - Natália perguntou preocupada e só aí percebi que estava parado olhando pro nada.
- Ham? Tô - disse olhando pra ela e tentando forçar um sorriso.
Minutos depois:
A gente tinha acabado de jantar e de pagar a conta, ficamos conversando coisas aleatórias por muito tempo.
Eu estava realmente me divertindo e me sentindo bem por estar com ela, mas quando olhei pro lado e vi um casal se beijando me fez lembrar na hora da Bruna.
Era pra ser eu e a Bruna ali, mas infelizmente não era.
Meu sorriso foi se desfazendo e uma tristeza muito forte golpeou meu coração.
Sem que percebesse deixei uma lágrima rolar.
- o que foi? - Natália perguntou olhando em meus olhos e vendo o estado que eu tava.
- nada, eu só preciso sair daqui, sei lá andar um pouco - me levantei da mesa e fui em direção à saída.
Quando saí fui pro estacionamento e entrei no meu carro, encostei a porta e debrucei no volante.
Milhares de pensamentos estavam me atormentando e as lembranças dela apareceram só pra me assombrar.
E se ela já estiver com outro?
Será que ela ainda pensa em mim?
Será que ela sente minha falta?
Esses pensamentos estavam acabando comigo, cada vez que eu lembrava do nosso último beijo mais cedo meu coração se despedacava.
As lágrimas foram se juntando em meus olhos e eu simplesmente as deixei cair. Meu maior medo era de um dia magoar ela e eu acabei fazendo isso, mas hoje meu medo era de não a ver mais.
Eu ainda estava chorando e completamente distraído quando ouvi algumas batidas no meu vidro. Olhei pra ver quem era e vi que era a Natália.
Ela abriu a porta e ficou me olhando.- eu não gosto de te ver assim. - ela disse limpando minhas lágrimas com seu rosto próximo ao meu.
Eu não disse nada, apenas desviei o olhar mas ela se aproximava cada vez mais de mim.
Eu não pudia negar que eu gostava de ficar com ela mas eu não tava 100%, eu não queria enganar ninguém nem me enganar.
- Natália, eu não quero te machucar mas eu acho que é cedo demais... - ela me interrompeu colocando se dedo em meus lábios.
- a gente esquece o que acontecer hoje. - ela mordeu o lábio e lançou um olhar que percorreu meu corpo inteiro.
Olhar seus olhos castanhos brilhando, seus lábios pedindo para serem beijados me fizeram perder o controle e eu acabei a puxando para um beijo.
O beijo tava muito bom, era uma mistura de prazer com paixão e medo que o fizeram tão especial. Sua língua explorava cada canto da minha boca e suas mãos deslizavam pelo meu corpo até chegar no zíper da jaqueta e o abrir.
Ela entrou no carro e sentou no meu colo, me beijou de novo e começou a tirar as nossas roupas.
meu corpo queria isso, mas meu coração não, ele dizia que isso não era certo e não era mesmo.
Não era certo me enganar e fingir amar alguém que não amo, tudo que eu ia conseguir com isso era perder a pouca vergonha que eu ainda tinha, eu ia perder uma amiga e o amor da minha vida que eu nem sei se é mais meu.
Parei o beijo e vesti minha camisa, Natália ficou me olhando confusa.
- me desculpa Natália mas não dá, é ela que eu amo e não consigo enganar vocês duas desse jeito, ela acabou comigo mas eu não consigo me imaginar a machucando, me desculpe. - disse tentando evitar olhar pra ela o máximo possível.
- não, eu te entendo eu fui uma idiota em achar que eu teria alguma chance com você. Olha isso, a vida loca que não se apaixonava por ninguém acabou de apaixonado no amigo que não dá bola, mas é a vida né? - ela disse forçando uma risada e pegou o vestido que estava jogado no chão, o vestiu e saiu.
Parece que quanto mais eu tentava me manter longe de rolo, mais eu me enrolava.
Capítulo bônus pra vocês 😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
CADA SEGUNDO COM VOCÊ - LIVRO I
Romance"O que mais quero é viver ao seu lado, cada segundo". Luan, um policial de 28 anos acreditava ter encontrado o amor da sua vida. Ele estava muito empolgado com o sentido que sua vida estava tomando, quando ele resolve fazer uma surpresa na véspera d...