Pov's Sn Baldwin
March. 08th, 2022A rotina estava tão corrida que meu horário de dormir tarde e acordar cedo mudou, mexendo completamente na minha rotina. Qualquer lugar que eu encostar, poderia dormir facilmente.
Eu tenho uma reunião com a Camila Cabello e sua equipe agora de manhã. Uns dias atrás ela me ligou e disse se toparia fazer uma colaboração com ela, óbvio que aceitei.
Cheguei cedo por um milagre divino e sentei na cadeira de couro da sala de reuniões. Fiquei girando a cadeira, enquanto mexia no meu celular despreocupada.
- Baldwin! - Camila gritou escancarando a porta e pulei assustada da cadeira.
- Puta que pariu! Que susto!
- Nem te assustei - Dá de ombros. Fico em pé para abraçar a cubana - Como você está? Não te vejo a um bom tempo.
- Eu estou bem, e você? - Perguntei após sair dos seus braços. Apontei para a cadeira em um pedido para que ela sentasse.
- Ótima! Cadê esses caras para a reunião?
- Sei não. Conte-me, como é essa música?
- Bom dia! - Camila iria começar a falar mas a entrada da minha equipe junto da sua interrompeu. Precisei ficar de pé para cumprimentar os que chegaram e depois sentei.
- Vamos começar? - Mark se pronunciou após todos estarem sentados.
- Sim, Camila pode tomar a frente - Roger, o empresário de Camila falou.
- Bom, eu escrevi uma base dessa música, que é puxada para o lado latino, sei que Sn é de sangue latino, sabe, por ser brasileira e pensei em você para cantar comigo - Diz.
- Ok...eu posso dar uma olhada?
- Aqui... - Ela estendeu o tablet e o peguei lendo umas partes da letra - Isso tá em espanhol Camila.
- Esse é o ponto - Tiro os olhos do tablet para olha-lá - A música é em espanhol, você é fluente nesse idioma, não é?
- Sim! Sou, mas nunca cantei no idioma.
- Não há problemas nisso, não é diferente - Mark fala.
- Pensamos em lançar essa música com videoclipe daqui há um mês, no caso em maio - Roger fala.
- Olha, só precisamos finalizar a música e estará pronto. O que acha? - Camila me olhou esperançosa. Olhei para Mark, ele sorriu, parecendo ler meus pensamentos.
- Ok!
- Yah!
- Ok, então vamos ver como faremos para encaixar os dias para gravação e outras coisas.
(...)
A reunião durou uma hora e pouca, Camila saiu de lá me agradecendo milhões de vezes por topar gravar com ela, eu não iria recusar um pedido deste.
Assim que cheguei em casa, fiquei feliz em poder saber que poderia dormir à vontade....só que Kylie me obrigou a ir no show do Justin e não pude recusar pois sabia que ela queria se divertir um pouco.
Aqui estou eu abraçada a ela enquanto ouvimos Justin cantar Confident.
- Tá bebendo? - Questiono ao ver ela virar o copo.
- É água, não posso beber - Abaixo minha cabeça para poder ouvir o que ela falou.
- Ata.
Depois de saber daquilo, decidi acompanhá-la na água. Sabia que estava sendo um pouco complicado essa situação da Kylie e para não deixar ela excluída, troquei meu copo por uma garrafa d'água. Ela reparou isso e lançou um sorriso em minha direção como agradecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Stars - Kendall/You
FanfictionKendall Nicole Jenner é uma modelo, empresária e personalidade de televisão americana, é conhecida por ser membra da Família Kardashian, que ficou conhecida pelo reality show Keeping Up with the Kardashians. Kendall é filha da empresária multimilion...