______________________________________
Pov's Sn Baldwin
12th, 2023O jatinho finalmente pousou em solo brasileiro. Após dez horas de voo (diria até um pouco entediante), já que, por conta da minha ansiedade para chegar logo, não consegui dormir nada.
Como ninguém sabia que eu chegaria hoje ao Brasil, o aeroporto do Rio de Janeiro estava livre de paparazzi.
Depois de passar pela vistoria, os seguranças pegaram as malas e saímos em direção à van que o Mark havia pedido.
As pessoas ao redor começaram a me reconhecer, mas não faziam nada além de tirar fotos de longe.
Ao chegar na van, me acomodei em um dos bancos, e Oliver sentou ao meu lado. Mark parecia estar resolvendo algo com Will e os outros seguranças. Katrine também entrou com sua bolsa gigante.
Além deles três, Ian veio conosco no jatinho e Ella também. Andrew teve um probleminha e vai vir junto com o resto da equipe amanhã.
Saber que desta vez teria tempo para aproveitar a cidade me deu uma animação fora do normal, já que, no ano passado, estive aqui duas vezes e não passei mais de 24 horas antes de voltar para os EUA.
Enquanto a van começava a se mover pelas ruas do Rio de Janeiro, olhei pela janela, absorvendo a paisagem tropical. Era diferente de qualquer outro lugar que eu já havia estado. O sol brilhava intensamente, e o mar parecia uma pintura.
– Não vejo a hora de colocar os pés na areia – Oliver comentou, também admirando a vista. – E quem sabe um coco gelado?
– Prioridades! – Respondi com um sorriso, ainda olhando para fora. A cidade parecia viva, e o fato de que eu teria mais tempo desta vez me fazia imaginar todos os lugares que queria visitar.
– Vai conseguir passear mesmo com a agenda cheia? – Katrine perguntou, puxando um bloco de notas.
– Vou tentar encaixar alguns momentos entre os compromissos. Dessa vez, preciso! – Respondi, decidida.
Após o percurso, finalmente chegamos ao icônico Copacabana Palace. Depois de fazer o check-in, subimos para a suíte.
O quarto era espaçoso, com uma área de estar aconchegante e dois quartos com suítes. Um seria meu e o outro de Oliver. A decoração elegante e o leve aroma de flores frescas no ambiente me fizeram sentir que estávamos realmente no lugar certo para relaxar e aproveitar a estadia.
– Esse lugar é incrível! – Oliver comentou, abrindo a cortina para admirar a vista para o mar. – Acho que vou querer morar aqui!
– Não te culpo. – Respondi, deixando minha mochila de lado e me jogando no sofá macio. O som das ondas ao fundo me dava uma sensação de paz imediata.
– O que faremos hoje? – Ele disse ainda olhando para a vista da janela.
– Primeiro, um banho... E depois a gente vê o que fazer – Respondi, me espreguiçando e caminhando em direção ao quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Stars - Kendall/You
FanficKendall Nicole Jenner é uma modelo, empresária e personalidade de televisão americana, é conhecida por ser membra da Família Kardashian, que ficou conhecida pelo reality show Keeping Up with the Kardashians. Kendall é filha da empresária multimilion...