______________________________________
Pov's Sn Baldwin
March. 27th, 2023– Obrigada, Washington! Eu amo vocês! – Gritei para o público, que respondeu com uma vibração ensurdecedora.
Saí do palco com a adrenalina ainda correndo pelas minhas veias após finalizar mais um show incrível. Um dos técnicos logo veio para tirar meu microfone e o retorno.
– Isso foi incrível! – Mark disse, empolgado. Sorri, aceitando a toalha que ele me estendeu, e a passei pelo rosto. Eu estava completamente suada.
– Mais uma cidade concluída com sucesso. – Falei, animada, e ele concordou com um sorriso.
Caminhei em direção ao camarim, onde finalmente pude tomar um banho rápido. Eu já estava pensando no jantar no hotel, porque a fome apertava.
Os primeiros dias de turnê tinham sido intensos e mágicos. Cada rostinho dos fãs, o brilho nos olhos e o sorriso deles me faziam sentir realizada, como se todo o esforço dos últimos meses tivesse valido a pena.
– Vamos? A van já está te esperando. – Katrine avisou, entrando no camarim.
– Ok! – Respondi, colocando o boné e jogando o capuz por cima antes de sair acompanhada por ela e dois seguranças.
Entrei na van e suspirei, sentindo o cansaço pesar nos meus ombros. O caminho até o hotel foi rápido, e, quando cheguei, encontrei o resto da equipe, que bateu palmas, animados ao me verem. Eu amava essa equipe. A energia deles era contagiante.
Sentei à mesa com todos e começamos a comer enquanto conversávamos sobre o show de hoje. Falamos da energia do público, das coisas engraçadas que ouvimos ou vimos os fãs fazerem. Estava tudo tão leve e divertido.
Peguei meu celular para dar uma olhada nas postagens dos fãs sobre o show e percebi que tinha uma mensagem da Kendall. Ela havia respondido.
Bbykenny 💜: Quando voltar pro quarto, me liga. Quero matar um pouquinho da saudade 🙁
Me: Ok. Ligo sim, amor.
Também estou com saudades 🫤Bloqueei o celular e voltei a me concentrar na conversa. Eles agora falavam de coisas aleatórias, e eu logo entrei no assunto também.
– Podíamos dar uma volta, né? – A guitarrista sugeriu, e todos na mesa me olharam, esperando a minha resposta.
– Vamos, chefinha? – Katrine perguntou, com um sorriso sapeca.
– Não sei... Amanhã temos voo cedo e show. Não é melhor descansar? – Perguntei, meio relutante. Mas eles negaram em uníssono, o que me fez rir. – Ok! Mas um rolê leve, hein! – Respondi, rindo, e eles celebraram.
– Isso! – Carl vibrou.
– Vamos agora? – Alguém perguntou.
– Sim! Partiu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Stars - Kendall/You
FanfictionKendall Nicole Jenner é uma modelo, empresária e personalidade de televisão americana, é conhecida por ser membra da Família Kardashian, que ficou conhecida pelo reality show Keeping Up with the Kardashians. Kendall é filha da empresária multimilion...