Pov's Sn Baldwin
March. 21th, 2022Me encontrava na casa dos Bieber's desde ontem. Fui recebida por beijos e abraços de Hailey de uma forma bastante carente.
Hoje não tenho nada para fazer, então aproveitei o sol quente e a piscina da casa, onde estou há horas só relaxando. O clima estava perfeito, a água refrescante, e a tranquilidade daquele lugar era exatamente o que eu precisava. Fechei os olhos, deixando o som suave da água e o canto distante dos pássaros tomarem conta dos meus sentidos.
De vez em quando, ouvia a voz de Justin e Hailey conversando na cozinha, mas eles me deixavam aproveitar aquele momento de paz sozinha.
Comecei a boiar, completamente relaxada, deixando meus pensamentos se esvaírem, até que ouvi um barulho alto seguido de respingos de água que me tiraram da minha bolha de paz. Era Justin, que havia pulado na piscina com um sorriso travesso no rosto.
– Sério, Justin?! – Reclamei, rindo, enquanto limpava a água que havia espirrado no meu rosto.
– Desculpa, não resisti! – Ele respondeu, nadando até mim. – Você estava muito zen, precisava te acordar um pouco.
– Ah, claro, porque eu preciso muito de adrenalina agora. – Revirei os olhos, mas acabei rindo.
– Que tal jogarmos? – Ele pegou a bola de vôlei que boiava ali.
– Você realmente acha que consegue me vencer? – Desafiei, levantando uma sobrancelha.
– Vamos ver! – Ele sorriu, indo para o outro lado da piscina. – Prepare-se para perder!
O jogo começou com risadas e algumas jogadas desajeitadas, mas logo entramos no ritmo, me divertindo como há muito não fazia. A cada ponto, a competição se tornava mais acirrada e as provocações mais engraçadas.
No meio da brincadeira, ouvi a voz de Hailey ecoando pela área da piscina.
– Ei, crianças! Vão comer ou vão ficar aí até a água evaporar? – Ela disse, rindo e acenando para nós, com uma bandeja de lanches na mão.
Justin olhou para ela e depois para mim, com um sorriso malicioso.
– Sorte sua, estava quase ganhando.
– Sei… – Respondi, rindo e nadando em direção à borda. – Vamos comer antes que ela jogue a comida na gente.
Sentamos na mesa da varanda e começamos a comer, em assuntos engraçados. Eu ainda estava sendo obrigada a ser a vela deles.
– Quando você vai pegar suas coisas na Kendall? – Justin perguntou, mordendo um pedaço de sanduíche.
– Estou esperando a Kendall voltar de Paris. – Respondi, dando de ombros.
– Como você sabe que ela está em Paris? – Hailey perguntou, rindo.
– Ué, o pessoal só me marca nas coisas dela. – Respondi, fazendo todos rirem.
(...)
March. 22th, 2023
Me preparei para o show e, assim que fiquei pronta, aqueci a voz por alguns minutos, até Katrine avisar que meus amigos estavam na sala VIP.
Saí do camarim animada, indo ao encontro deles. Abri a porta e sorri ao ver quase todos ali, apenas Justin e Hailey não estavam.
– Olá!
– Olha a estrela da noite! – Carter disse, sendo o primeiro a vir me abraçar.
– Que saudades! – Stassie exclamou, me agarrando em um abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Stars - Kendall/You
FanficKendall Nicole Jenner é uma modelo, empresária e personalidade de televisão americana, é conhecida por ser membra da Família Kardashian, que ficou conhecida pelo reality show Keeping Up with the Kardashians. Kendall é filha da empresária multimilion...