Seventy-one

1.4K 172 37
                                    

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

Pov's Sn Baldwin
Jan. 17th, 2022

Eu vim para NY a trabalho.

Havia chegado ontem à noite, e o primeiro lugar que fui foi a casa dos meus pais. Passei a noite lá aproveitando a companhia deles e sendo mimada.

Logo cedo, fui ao meu primeiro compromisso do dia. E dali, perto das duas da tarde, almocei na van mesmo a caminho do segundo compromisso. Agora, além de Katrine, Ian estava junto.

- Trânsito merda! - Ian resmungou.

- Relaxa! Estamos meia hora adiantados. - Katrine disse despreocupada enquanto olhava a rua.

Ela realmente era uma boa assistente e também uma pessoa extremamente legal. Era fascinante como ela tinha jeitos de Mark.

- Só estou ansioso! Amo ir a ensaios fotográficos.

- Percebemos! - Terminei de beber minha Coca e juntei tudo num saco, antes de colocar no lixo da van. - O jatinho está marcado para qual horário?

- Seis horas. Chegamos!

- Amém!

(...)

Terminamos a sessão de fotos às quatro. Apenas deu tempo de sair correndo para o aeroporto, e agora estamos quase pousando em Los Angeles.

Queria aproveitar o tempo com Kendall o melhor possível, já que ela vai para Dubai a trabalho.

Assim que o jatinho pousou, o carro estava à minha espera. Despedi-me dos outros dois e segui caminho para casa. Aproveitei para passar uma mensagem a Kendall. Não havíamos conversado há horas.

Me: Já estou respirando o mesmo ar puro de LA.

Bbykenny 💜: Ok 🤣

Bbykenny 💜: Estou jantando com Hanna. Quer se juntar?

Me: Não... vou procurar algo na geladeira. Estou cheia, comemos pizza no voo.

Bbykenny 💜: Não trouxe para mim? Poxa!

Bbykenny 💜: Em meia hora chego! Beijos!

Quando cheguei em casa, o silêncio era predominante. Pyro estava dormindo em algum canto da casa, e eu não sabia onde. Deixei a pequena mala no quarto e comecei a tirar minhas roupas para tomar um banho bastante relaxante.

- Alexa! Toca minha playlist!

- Ok. Tocando "Fav" no Spotify!

Sorri ao ouvir as batidas começarem a soar pelo banheiro e pedi que aumentasse o volume. Comecei a cantar enquanto me ensaboava, me sentindo em um show.

All The Stars - Kendall/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora