Ninety-three

1.4K 192 1K
                                    

______________________________________Pov's Sn Baldwin August

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________
Pov's Sn Baldwin
August. 28th, 2023

Justin e eu fomos ao local para gravar o clipe de Snooze.

Eu já tinha visitado o lugar antes e senti que combinaria perfeitamente com a vibe que queria passar. A ideia era algo simples e limpo, sem excessos. Basicamente, Justin e eu apenas cantaríamos com a paisagem do céu ao fundo. Ele ainda sugeriu que gravássemos andando em um cortador de grama - do nada. Mas, no fim, seguimos com a ideia de algo mais clean, e o resultado estava ficando exatamente como eu imaginava.

Foram cerca de cinco horas de gravação. Começamos à tarde e conseguimos capturar o pôr do sol, o que deu um toque ainda mais especial ao clipe.

Quando finalmente chegamos em casa, Justin foi direto para o sofá e se jogou em cima da Hailey, que estava deitada com os cachorros.

- Meus cantores chegaram! Como foi o clipe? - Hailey perguntou, sorrindo e acariciando o cabelo do Justin.

- Ficou perfeito. - Respondi, largando minha bolsa na poltrona e me espreguiçando. - Agora só falta editar e tá pronto.

- Você vai lançar esse mês? - Ela perguntou, ainda com a atenção dividida entre nós e os dogs.

- Acho que esse mês.

Justin resmungou algo enquanto se aconchegava mais nela, como se o cansaço do dia inteiro tivesse finalmente batido.

- Você devia ter visto. Sn ficou mandando em tudo hoje. - Ele brincou, sem levantar a cabeça. - Nem deixei ela andar no cortador de grama.

- Você? Você que deu a idéia! - Exclamei, jogando uma almofada nele, o que arrancou uma risada de Hailey.

- Vocês dois são uma dupla e tanto.

Sentei ao lado deles no sofá, finalmente relaxando. Mesmo exausta, eu estava satisfeita. O clipe não só tinha ficado do jeito que eu queria, mas gravá-lo naquele lugar trouxe à tona memórias importantes.

- Amor, vamos subir?

- Aí! Só que faltava! Deixa que me retiro! - Levantei do sofá ao ver os dois já trocando beijos.

- Espera, vem aqui. - Hailey pediu e girei meu corpo olhando para ela. - Eu estive fora e nem conversamos. Quem é essa mulher que você tá saindo Baldwin?

- Eu? Desculpa, acho que tá falando com a pessoa errada. - Peguei minha mochila na poltrona e subi as escadas correndo.

- SN! VOLTA AQUI!

Escutei passos dela vindo atrás de mim e acelerei entrando no quarto, mas não deu tempo de fechar e ela entrou.

- Oi irmã! - Coloquei as mãos na cintura e a encarei de forma calma.

All The Stars - Kendall/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora