Ninety one

1.2K 186 649
                                    

______________________________________Pov's Sn Baldwin July

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________
Pov's Sn Baldwin
July. 21th, 2023

Ian veio ao meu encontro para resolver uma questão; o quarto estava cheio de caixas. Havia roupas ali que eu não usava há tempos e poderiam ser doadas.

- Ok. Essa caixa vou colocar no meu carro. Já volto. - Ian disse, pegando uma das caixas de papelão e saindo do quarto.

A bagunça finalmente havia diminuído um pouco. Senhor, eu preciso arrumar uma casa logo. Hailey deve estar detestando minha estadia aqui.

- Oi! - Ouvi a voz dela ecoar pela casa. Desde quando ela chegou?

- O quê? Chegou que horas? - Perguntei, surpresa.

- De manhã cedo. Estava preocupada se você não tinha destruído minha casa inteira. - Ela comentou em tom provocativo.

Revirei os olhos e me levantei para abraçá-la.

- Sabe que não sou louca a esse ponto.

- Apenas desconfio. - Ela disse, rindo.

- Onde está meu cunhado?

- Dormindo, voo longo... Ele teve insônia. - Assenti, compreendendo. Nesse momento, Ian entrou no quarto e sorriu ao vê-la.

- Oi, Ian.

- Oi, Hailey! S/N, tem mais alguma coisa pra doação? - Ele perguntou, colocando as mãos na cintura.

- Aquela ali. Você que separou, doido.

Ian riu e pegou a caixa indicada.

- Tá bom, tá bom. Só confirmando. - Ele piscou, saindo com a caixa nos braços.

Hailey se sentou na beirada da cama, cruzando os braços e me lançando aquele olhar inquisitivo que só ela sabe fazer.

- E então... O que você aprontou enquanto eu estava fora?

Levantei as sobrancelhas, fingindo inocência.

- Eu? Nada demais.

- Ah, qual é, te conheço. - Ela riu, balançando a cabeça. - Aposto que tem alguma história por trás dessa "arrumação" toda.

Suspirei, sabendo que não adiantaria enrolar.

- Teve uma festa pós-gravação... E acordei num hotel com alguém.

Hailey arregalou os olhos, mas logo escondeu a surpresa com um sorriso travesso.

- Sabia! E quem foi a felizarda?

- Uma garota. Nem perguntei o nome. Foi uma daquelas noites em que você só quer esquecer tudo, sabe?

Hailey inclinou a cabeça, curiosa.

- E conseguiu?

Dei de ombros, mexendo distraída no lençol.

- Por um tempo. Até ver na TMZ que a Kendall tá conhecendo a família do novo namorado.

All The Stars - Kendall/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora