Forty-eight

2K 187 46
                                    

Pov's Sn Baldwin
August. 20th, 2022

A enorme estrutura com o fundo verde estava montada e minha equipe terminava de fazer minha maquiagem e cabelo.

Vim para um estúdio tirar fotos para a capa do álbum e para uma coisa tão simples sempre tem umas milhares de dificuldades.

Para a foto do álbum, me inspirei na Princesa Diana. Na foto em que me inspirei, aparece a princesa sentada na beirada do trampolim de um barco, tendo apenas a imensidão do mar ao seu redor.

- Vamos! Sn, ainda temos reunião hoje - Mark grita do outro lado. Ella resmungou na minha frente e rir.

- Vai lá garota.

Com a ajuda do pessoal, sentei no trampolim e comecei a posar de forma em que pareça, que estava pensativa.

(...)

Saindo do estúdio umas pessoas estavam ali e dei uma atenção tirando fotos.

- Sn, você está produzindo seu novo álbum? - Um dos caras com a enorme câmera perguntou.

- Achei que já soubessem disso. Tchau! - Mando um beijo para os fãs após terminar de autografar uma foto minha e entrei no carro - Mark, estou com fome....

Paro de falar ao ver ele me entregar um embrulho com comida, beijei sua bochecha feliz. Uma mulher com comida no estômago é sempre feliz.

- Dia quatro vai para o Brasil, certo? - Afirmo com um sim nasal por estar com a boca cheia de salada - Ok. Os agentes da Camila me ligaram e conversamos, ela quer você participando do show dela...também no Brasil.

- Pode ser, eu já vou estar lá né? - Bebo um pouco da coca zero. Noto a careta de Mark - Que foi?

- É no final de semana da NYFW.

- Oh. Mas é importante esse dia? Qual dia é?

- O dela é no dia dez. E, bom, é o desfile da Marni - Mordo meu lábio pensativa faltar esse não mata né - Esse a Kendall não desfila, mas ela vai estar assistindo.

- Não tem problema. Vamos fazer o seguinte, confirma com a Camila. Eu saio de New York de jatinho pro Brasil, canto e volto.

- Tá. São dez horas de voo - O olhei chocada com aquilo. Misericórdia.

- Pede para pôr a música em uma das primeiras, assim chego em New York mais rápido.

- Ok.

- Cancela o VMA, vai ser muita coisa.

- Já cancelado.

(...)

August. 24th, 2022

Mais um evento para conta. Hoje é da minha digníssima Kylie Cosmetics X Ulta Beauty. É um novo lançamento e como esse povo ama fazer evento, não perderia nenhum.

Estou mais ansiosa para ver Kendall. Desde o evento da 818 estamos sem nos ver, já que minha agenda estava cheia esses dias. O álbum vem tomando conta de tudo e como falta pouco para dezembro, precisava acelerar tudo.

Minha agenda ainda precisou abrir um espaço para ensaiar com a Camila Cabello para a apresentação que farei no seu Show.

William abriu a porta e para minha surpresa, o carro a frente do meu era Kendall. Assobiei atraindo sua atenção e caminhei atrás dela para entrarmos no local.

 Assobiei atraindo sua atenção e caminhei atrás dela para entrarmos no local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
All The Stars - Kendall/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora