Pov's Sn Baldwin
July. 28th, 2022O meu corpo pedia cama, minha alma também pedia....mas eu não poderia passar o dia deitada.
Hoje Kendall e eu completamos 1 ano. 1 ano que pedi ela em namoro durante um piquenique. Nossas vidas mudaram, eu mudei muito, ainda mais com o rompimento que tivemos. Mas agora tudo passou e eu sou a pessoa mais feliz em ter ela novamente.
Mesmo que o cansaço da noite de ontem habite em mim, eu preciso reagir. Não só a modelo é boa com surpresas, a mamãe aqui também arrasa.
No ano novo iriamos passar numa cabana, mas não deu muito certo e rompemos antes disso....então eu planejei algo para nós duas em uma cabana num clima repleto de romance. Não é só ela que sabe fazer bem surpresas.
Como já é de completo costume, Kendall já estava de pé em algum canto da casa. Decidi reagir e tomei um longo banho removendo qualquer resquício de preguiça do meu corpo e vesti uma roupa confortável antes de sair do quarto. A modelo se encontrava tomando um banho de sol apenas com seu biquíni e me aproximei com minha mão sobre minha testa, o sol estava forte e pelo menos aquilo ajudaria a criar uma sombra para proteger meus olhos.
- Bom dia! Já está dessa forma? Queria ser ativa assim como você - Falo. Assim que estou mais próxima dela. Deixo um beijo leve sobre seus lábios macios.
- Bom dia meu amor. Quem disse que você não é? - Seu tom de voz saiu um pouco malicioso. Soltei uma risada. Uma hora dessa e ela com pensamentos assim. Jesus!
Decido sentar na mesma espreguiçadeira que ela, só que perto das suas pernas. Kendall arrumou seu corpo e me puxou para deitar entre suas pernas, repousei minhas cabeça sobre seu peito ficando deitada. Sua mão passou a fazer um carinho de leve sobre meus ombros e fechei meus olhos relaxando. O clima não chegava a ser tão quente, mas o vento trazia um ar quente e a piscina naquele momento era uma ótima ideia.
- Ahm....estou pensando em nadar um pouco.
- Pode ir baby, já disse que você tem total liberdade aqui em casa - Fala. Abro meus olhos e viro a olhando. Acho que não entendeu bem o que eu queria dizer. Arqueei minha sobrancelha na esperança dela entender e sua expressão logo mudou - AHH! Claro, vou depois....S/N! O que você vai fazer? - Em um impulso levanto e a pego no colo, sem nem me importar se iria molhar minhas roupas. Kendall se debatia em meu colo e gritava pedindo para não fazer, obviamente a ignorei e pulei na piscina com a modelo ainda sobre meu colo S/N!
Soltei a modelo que nadou voltando para a superfície e fiz o mesmo. Passei a mão sobre meus rosto, tirando os resquícios de água, ao abrir os olhos uma certa morena me encarava com um bico nos lábios. Não aguentei e soltei uma gargalhada alta.
- Pensei que iria gostar...a água está uma delícia - Falei tentando cessar o riso.
- Você é uma besta...ainda molhou sua roupa toda - Diz apontando em minha direção. Olho em volta, vendo teria alguém por ali, mas por estarmos aqui, os empregados deveriam estar na cozinha. Retiro minha blusa e o shorts de algodão, ficando apenas com minhas peças íntimas - Você endoidou de vez, não é? Sabe que alguém pode aparecer e ver você assim.
- Sabe que ninguém vem aqui - Jogo a roupa molhada para fora da piscina. Decido relaxar a Jenner e abraço seu corpo - Então...um ano, pensei em fazermos algo...
- Planejou algo? - Questiona tombando a cabeça para o lado. O ato fez um sorriso nascer nos meus lábios.
- Na verdade, sim. Alguém me ignorou tanto, que consegui pensar em algo - Exclamei de forma dramática.
- Eu disse que não foi por querer...você me perdoa? - Sua mão passou pela minha bochecha e concordei com um leve sorriso.
- Claro que sim....mas se fizer de novo eu vou te matar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Stars - Kendall/You
FanfictionKendall Nicole Jenner é uma modelo, empresária e personalidade de televisão americana, é conhecida por ser membra da Família Kardashian, que ficou conhecida pelo reality show Keeping Up with the Kardashians. Kendall é filha da empresária multimilion...