Pov's Kendall Jenner
May. 20th, 2022As pessoas quando se apaixonam e tentam fugir, mesmo sabendo que é completamente em vão.
Eu com essa bobeira de medo e muitas ações que cometi, perdi a mulher que conseguiu fazer eu ver uma versão minha que nem sabia existir. Mas por sorte, consegui uma segunda chance sua e farei ao máximo para não magoá-la.
No momento estamos sobrevoando o oceano atlântico, o piloto havia dito que em duas horas iremos entrar em território europeu. Saímos de Los Angeles ontem umas 16:00 pm, no fuso horário dos EUA e pousaremos às 10:00 am no fuso da Itália. Isso é meio confuso, ainda mais que são quase dez horas de voo.
Eu vim no jatinho de Kim, junto de North, Landon, o amigo do Landon, Khloé e minha linda namorada. Sn e eu iríamos com Kylie, mas houve uma mudança e tivemos que vir com Kim.
Não havíamos contato com ninguém ainda sobre que reatamos, iríamos contar quando tivesse todos juntos. Não queria ofuscar o casamento da minha irmã, então conversei com a Kourtney ontem e ela era a única a saber antes de todos. Quando contei a ela, para minha surpresa ela reagiu super bem, disse que já imaginava que voltaríamos e não se importou disso.
Ao falar na Baldwin, ela e North estavam jogando um jogo online no tablet da minha sobrinha. Eu acabei de acordar e meu cabelo estava todo desgrenhado, decidi fazer duas tranças para não ficar tão arrepiado.
- Como você conseguiu dormir? - Landon pergunta.
- Já estou acostumada. Não dormiu?
- Nenhum pouco.
- Sn e eu revezamos, para não deixar ele acordado sozinho - Kim fala.
Landon tem um pouco de medo de viajar, chegamos até dar um remédio de calmante para ele, ao menos não passar mal ali.
- Não vai por aí, vão atacar você, dá volta - Olho para as duas crianças que pareciam concentradas naquilo.
Noto a cantora piscar lentamente de sono, ainda temos umas horas de voo, já que assim que chegarmos lá, não vamos parar um minuto.
- Sn, deita aqui e dorme um pouco.
- Precisa não, já vamos pousar.
- Vem - Falo com o tom um pouco mandão e ela logo se levanta. Trocamos de lugar, já que onde eu estava a cadeira deita.
- Hum...tem algo a nos dizer, irmãzinha? - Khloé questiona. Essa é a pior a esconder algo, Khloé descobre qualquer coisa.
- Não, você tem?
Ficamos nos encarando e ela riu desviando o olhar.
(...)
Pousamos e três carros já estavam nos esperando para seguir caminho ao porto, onde pegaríamos um barco.
- Eles vão gravar? - A cantora me olha curiosa.
- Sim, se quiser não aparecer, só me fala.
- Não, tudo bem.
- S/a? Quer vir no carro comigo? - Koko pergunta.
- Eu vou nesse aqui - A loira deu uma gargalhada antes de entrar no carro - Ela sabe de algo né.
- Uhum, vai amor, entra aí - A cantora abriu um sorriso e notei o que falei, era a primeira vez que chamava ela assim desde que voltamos.
- Eu senti falta disso - Murmura.
- Também senti, agrh!
A Baldwin riu e entrou no carro, entrei em seguida e o segurança fechou a porta. Aproveitei aquele momento para matar a saudades de beijá-la, sem delongas segurei seu rosto e a beijei calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Stars - Kendall/You
FanfictionKendall Nicole Jenner é uma modelo, empresária e personalidade de televisão americana, é conhecida por ser membra da Família Kardashian, que ficou conhecida pelo reality show Keeping Up with the Kardashians. Kendall é filha da empresária multimilion...