Pov's Sn Baldwin
August. 14th, 2022O clima estava ensolarado nesse domingo em Los Angeles. Kylie logo passou uma mensagem nos chamando para sua casa aproveitar a piscina e almoçar com ela.
Kendall estava lá desde manhã cedo, eu estava a caminho agora. Passei o dia ontem gravando mais um vídeo clipe do meu álbum e acordei tarde.
O segurança liberou portão e adentrei a mansão da Jenner caçula. Estacionei o carro e sai do mesmo com o celular em mãos.
- Olaaa! - Grito ao entrar a porta principal. Vozes vindo da área dos fundos chamando meu nome e segui.
Havia um rosto que eu não via a muito tempo ali. Jordyn Woods.
Ela estava sentada perto da piscina, mas dava para reconhece-lá. Nunca esqueceria nenhum detalhe dela.
Nunca tive nada contra Jordyn. Sempre fomos próximas. Mais assim como eu e Stassie temos uma conexão maior, ela e Kylie haviam isso em comum. Mas houve aquilo dela com Tristan e tudo desandou.
Eu não cedi a barra nem para ela e nem muito menos para Tristan. Aquilo afetou Khloé de uma forma tão grande e isso nunca me desceu.
Desde que tudo acorreu eu me afastei dela. Não mantive contato, diferente de Kylie. Elas duas voltaram a conversar uns meses depois. Se puderam desculpar um traste igual o Tristan, obviamente poderiam fazer isso com ela.
- Demorou baby. Estava dormindo? - Kylie abraçou meu corpo por trás e sai do transe concordando - Esqueci de avisar que ela estaria aqui, tudo bem?
- Sim. Eu não tenho nada contra, é legal ver ela - Dou de ombros.
- Ótimo! - Kylie beijou minha bochecha demoradamente antes de soltar meu corpo.
- Carter! - Chamo o homem com um grito.
- Lindona! - Ele ergueu os braços por estar sentado no sofá e abracei ele. Vic estava sentada no outro sofá e fui até ela fazendo o mesmo.
- Alguém viu minha modelo? - Apoio minha mão na cintura e os dois apontaram lá fora - Deixa eu ir lá, já volto.
Caminhei para a parte da piscina e o olhar de Jordyn cruzou com o meu. Acenei para ela em cumprimento e vi um sorriso nascer em seus lábios com esse pequeno ato.
- Oi! Você demorou! - Kendall falou atraindo minha atenção e vou até ela. A mesma pegava sol numa das espreguiçadeiras.
- Muito sono - Abaixo meu rosto para selar nossos lábios e sorri ao ver que a modelo aproveitou para tirar uma casquinha a mais - Tudo bem?
- Sim, e você?
- Melhor com você - Aplico um beijo em seu nariz e fico em pé.
- Troca a roupa e vem.
- Ok.
Coloquei um biquíni e logo pulei na piscina. A água estava um delícia e parecia que nem todos queriam entrar, então aproveitei ela o bastante.
Kendall logo entrou com Victoria, Carter estava flertando com o cara na cozinha e Kylie conversava com Jordyn.
Não estava sendo difícil estar ali, a todo momento não houve uma aproximação minha e de Jordyn. Mas algo me fazia querer falar com ela. Kendall notou isso e ficou conversando com ela e entendi aquilo como uma chance e começamos a interagir, relembrando coisas do passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Stars - Kendall/You
FanfictionKendall Nicole Jenner é uma modelo, empresária e personalidade de televisão americana, é conhecida por ser membra da Família Kardashian, que ficou conhecida pelo reality show Keeping Up with the Kardashians. Kendall é filha da empresária multimilion...