Eighty-five

1.3K 153 206
                                    

Oi!
Para aqueles que não sabem, temos um grupo no whatsapp, entrem lá que tá mó bom!
Outra coisa, comenta ae gente, todos vocês aqui são anônimos😉
Boa leitura!

______________________________________

______________________________________Pov's Sn Baldwin April

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________
Pov's Sn Baldwin
April. 26th, 2023

O jatinho iria decolar para Nova York em alguns minutos.

Ontem tive um show no Chile e hoje, logo de manhã, vim para o aeroporto para seguir para NY. Aí você me pergunta: "Mas você não tem show amanhã na Argentina?". Tenho... quer dizer, tinha. Houve um erro na arena e o show foi cancelado. Calma, não foi culpa minha ou da minha equipe, e sim do pessoal da arena. Ao que parece, o local não suporta a quantidade de pessoas e não está de acordo com as normas para o show.

Minha equipe já postou uma nota pedindo desculpas e informando que o valor dos ingressos será reembolsado. Mark disse que vai tentar reagendar para outro dia e em outro local. Eu realmente queria fazer o show lá, mas o local não está adequado e isso seria um risco.

Então, com três dias livres até o próximo show no México, aceitei o convite para um evento em Nova York amanhã, especialmente porque a Hailey vai estar lá. Só espero que o pessoal não comece a falar que cancelei o show por causa desse evento, senão faço questão de gravar um vídeo esclarecendo tudo.

Assim que o jatinho decolou, suspirei e olhei pela janela para o céu. Eu estava exausta. Por mim, dormiria por horas, mas estou com uma insônia terrível e já faz três dias que não durmo direito.

Me ajeitei no assento, tentando encontrar uma posição confortável, mas parecia impossível desligar a mente. Mark, sentado à minha frente, estava focado em seu laptop, organizando tudo para os próximos dias. Já Oliver e Ian conversavam baixinho, rindo de alguma piada interna, enquanto Katrine, minha assistente, fazia algumas anotações rápidas em seu tablet.

Peguei meu celular e comecei a passar pelas redes sociais. Entre fotos e mensagens de fãs, vi alguns comentários sobre o cancelamento na Argentina. Felizmente, a maioria parecia entender o motivo, mas sempre tem aqueles que gostam de criar teorias absurdas.

– Eu não devia ter olhado isso... – Murmurei para mim mesma, desligando a tela.

– O quê? – Mark ergueu os olhos, percebendo meu incômodo.

– Nada demais... Só uns comentários sem sentido sobre o show cancelado. Sempre tem quem ache que foi por causa de alguma coisa absurda. Mas tudo bem, já estou acostumada.

Ele assentiu, sabendo bem como essas coisas funcionam.

O jatinho continuou sua rota tranquila enquanto meus pensamentos iam e voltavam entre o show no Chile, o cancelamento na Argentina e o evento que estava por vir. Uma parte rápida, porém dolorosa, me lembrou da Kendall. Desde o término, tento evitar pensar nisso, mas às vezes é impossível não lembrar. Balancei a cabeça, espantando esse pensamento, antes que pudesse crescer demais.

All The Stars - Kendall/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora