Eighty-seven

1K 153 204
                                    

Ooie!
Então, só pra avisar que as coisas vão dar uns pulos. Como sabem a primeira parte vai acabar com 100 capitulos, então pra isso a fic vai dar uma acelerada.
Comentem muitooooooo
Boa leitura!
Beijos!
______________________________________

Comentem muitoooooooBoa leitura!Beijos!______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________
Pov's Narradora
May. 30th, 2023

Os dias passaram corridos desde que Sn decidiu se isolar com os amigos na casa dos Bieber.

Os fãs acharam estranho o sumiço da cantora, e alguns especulavam que ela estivesse ausente para descansar da turnê. Outros acreditavam que o sumiço tinha a ver com o novo casal que estava nos holofotes nos últimos dias.

Kendall e Benito estavam sob os olhos da mídia com força. Todos queriam saber se estavam realmente juntos ou se era apenas algo casual. A modelo também aproveitou o início do verão para curtir a Europa com amigos e para trabalhar.

Ela e o cantor porto-riquenho estavam em uma fase de se conhecerem melhor. Kendall havia dito que não queria nada sério no momento, pois havia saído de um relacionamento recente e ainda estava sentida com tudo, mas Benito não se importava em serem apenas amigos.

Enquanto isso, Sn aproveitou esse tempo para focar em si mesma e se reconectar. Surpreendentemente, eles não ficaram entediados na casa, afinal, era a casa do Justin Bieber. Havia uma sala de jogos onde eles passavam horas e até transformavam o lugar em um verdadeiro campo de tiro com armas Nerf.

Durante o retiro, Sn também manteve contato com Bruna Marquezine. As duas haviam criado um laço de amizade, e Sn adorava poder conversar em português com Bruna. No entanto, ambas viam aquilo apenas como amizade.

Mas o retiro de paz e afastamento da mídia chegou ao fim. A turnê de Sn começaria em dois dias, e ela já estava de volta a Los Angeles.

- Meu bebê voltou! - Kennya disse, indo abraçar a filha, que recém havia descido do carro. - Que saudades!

- Oi, mãe! - Sn respondeu sendo esmagada pelo abraço da mãe. - Meu Deus! Que saudade é essa?

- Saudades normal, Sn. - Hailey disse, mais atrás, e Sn olhou para a irmã que abriu os braços para recebê-la. - Você está diferente. O que foi que você fez?

- Gente, eu tô normal! Parece que vocês ficaram anos sem me ver. Meu Deus!

- Isso é porque você sumiu por dias. - Kennya disse. - Foi a Katrine quem nos mandava mensagem dizendo que você estava bem.

- Eu disse que ficaria alguns dias sem celular. - A Baldwin murmurou. - Vocês não estavam em Nova York?

- Viemos te ver antes de você voltar para a turnê. - Sn encarou a mãe confusa, já que ela havia dito no plural e apenas havia sua mãe ali. - Seu pai não veio, mas sua avó está na cozinha fazendo pão de queijo.

All The Stars - Kendall/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora