Oiee!
Boa leitura!
Comentem!
__________________________________________________________________________________
Pov's Sn Baldwin
Jan. 01th, 2023Meu corpo todo doía, minha cabeça latejava de dor e parecia que eu não havia dormido nada. O que de fato realmente aconteceu.
A noite minha e de Kendall acabou por volta das cinco da manhã e só depois de um banho fomos dormir.
As vozes e risadas vindas lá de fora me despertaram.
Passei a mão sobre o rosto para ver se isso ajudava a me despertar um pouco. A modelo ainda dormia ao meu lado e eu não queria que ela acordasse desse sono.
Com todo cuidado, saí da cama e me dirigi ao banheiro, onde apenas fiz minha higiene matinal, lavando o rosto e escovando os dentes. Me julguem, mas não vou me banhar de novo, pelo menos não agora. Deve estar uns -3 graus lá fora.
Prendi meu cabelo num coque e saí do banheiro. Kendall estava sentada na cama se espreguiçando.
- Bom dia... eu acho. - Desejei, meio incerta.
- Acho que é boa tarde. - Disse ela, a voz rouca de sono. - Dormiu bem?
- Não exatamente, mas já esperava por isso. - Respondi, tentando sorrir. - E você?
Ela bocejou e se espreguiçou novamente.
- Poderia ter dormido mais, mas não foi tão ruim.
Fui até a janela e abri um pouco a cortina. A luz do sol invadiu o quarto, iluminando tudo com um brilho suave. As risadas e vozes do lado de fora continuavam, mas agora pareciam mais distantes.
- Acho que o pessoal já está acordado. - Comentei, olhando para fora. A vista das árvores e montanhas cobertas pela neve era incrível.
Kendall se levantou e veio até mim, passando os braços ao redor da minha cintura por trás.
- Vamos comer algo e ver o que o pessoal preparou para nosso primeiro dia do ano?
- Uhum! Vai fazer sua higiene que vou por uma roupa.
- Tá.
Ela foi para o banheiro enquanto eu escolhia uma roupa confortável. Quando Kendall voltou, já arrumada, descemos juntas para encontrar nossos amigos. A cozinha estava cheia de risadas e conversas animadas.
- Bom dia, dorminhocas! - Justin nos cumprimentou com um sorriso.
- Boa tarde, na verdade. - corrigi, rindo.
- Esperamos que vocês estejam prontas para o brunch de ano novo. - Kylie disse, colocando uma bandeja de panquecas na mesa.
- E lembrem-se, há crianças na casa. - Hailey acrescentou com um sorriso brincalhão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Stars - Kendall/You
FanfictionKendall Nicole Jenner é uma modelo, empresária e personalidade de televisão americana, é conhecida por ser membra da Família Kardashian, que ficou conhecida pelo reality show Keeping Up with the Kardashians. Kendall é filha da empresária multimilion...