Sixty-nine

1.6K 159 28
                                    

Oiu!
Comentem!
Bjs!
______________________________________

Oiu!Comentem!Bjs!______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

Pov's Sn Baldwin
Jan. 05th, 2023

Havia acabado de chegar para a reunião com minha equipe para colocar tudo da turnê em prática.

- Markzinho! Como senti sua falta me enchendo! - Exclamei, abraçando meu empresário. Mark riu enquanto retribuía o abraço.

- Também senti sua falta, Sn. Como foi seu final de ano? - Ele perguntou após nos afastarmos do abraço.

- Perfeito! Acho que a Kylie pode planejar as festas de final de ano sempre. E as suas?

- Foram ótimas! Minha filha adorou que estava em casa.

- Bom dia, bom dia! - Alan desejou entrando na sala de reuniões.

- Alan! Como vai?

- Estou ótimo! Voltei renovado para produzir vinte álbuns! - Ele falou, colocando suas coisas em cima da mesa e veio nos cumprimentar. - Vi que estava em Aspen, nossas férias foram parecidas, só que eu estava em Chicago.

- Que legal! Chicago é uma cidade incrível. - Respondi, sorrindo.

Aos poucos o pessoal foi entrando e notei a falta de alguém. Minha assistente Gabriela.

- Mark, Gabriela não vem?

- Ah! Esqueci de te passar isso. Ela me ligou antes do ano novo, e pediu demissão. - Arregalei meus olhos ao ouvir aquilo. Será que tratamos a bixa mal?

- O que houve pra ela pedir isso?

- Ela e o noivo vão voltar para a cidade Natal dele, no México. Ela tá grávida e quer ficar perto da família e o noivo foi transferido pra lá, algo assim. - Explica.

Poxa estava gostando bastante dela, é triste quando alguém assim sai de nossas vidas. Depois mandaria uma mensagem desejando felicidades a ela.

- Entendi. Já tá vendo alguém novo?

- Estou em análise de alguns.

- Ok.

- Então, vamos começar. - Disse Mark, abrindo seu Mcbook. - Precisamos definir os detalhes da turnê. A segunda parte estou finalizando as datas e depois passo a vocês.

- Antes de começarmos, trouxe algumas ideias que tive durante as férias. - Falei, pegando um pendrive da minha bolsa. - Estão todas aqui.

- Ótimo! Vamos dar uma olhada. - Disse Alan, pegando o pendrive e conectando ao seu laptop.

Passamos a próxima hora revisando os planos, ajustando o cronograma, discutindo as ideias para o palco e os efeitos visuais. Era um trabalho intenso, mas a excitação de ver tudo ganhando forma tornava o esforço recompensador.

All The Stars - Kendall/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora