Oiii!
Gente então, eu havia postado esse capítulo no sábado, só que eu havia esquecido de encaixar a Páscoa (por conta de eu ter escrito no blocos de nota acabei esquecendo de pôr aqui).
Enfim... mil desculpas por esse ocorrido! Eu sugiro para quem leu, ler de novo, pois precisei adaptar umas coisas.
Me sigam aqui, pois as vezes coloco anúncios ou perguntas no meu perfil!
Boa leitura!
_____________________________
Pov's Sn Baldwin
April. 15th, 2022Eu não fazia ideia de que horas eram e não fazia a mínima diferença para mim. Nem lembro que horas fui dormi, mas estar ali deitada era a melhor coisa, sentia meu corpo exausto.
Suspiro agarrando o corpo da morena e um resmungo me fez abrir os olhos, o quarto estava escuro, apenas uma fresta de luz iluminava.
- Agrh...são que horas?
- Não tenho a mínima idéia - Estico meu corpo me espreguiçando e aproveito para poder pegar o celular - Onze e alguma coisa.
Havia umas mensagens de Mark pedindo para encontrar ele, ótimo.
- Mark quer me encontrar, o trabalho chama - Passo a mão sobre meu rosto.
- Vai lá, nos vemos mais tarde.
(...)
Encontrei com Mark e era apenas para ter um mini ensaio com o Daniel Caesar e só com o ensaio pude perceber o quão longe eu estou chegando com minha carreira.
Kendall, Hailey e Kim foram juntas ao Resort perto da mansão e minha irmã me passou uma mensagem para encontrar elas.
- Pediu comida para um batalhão? - Kim comenta rindo.
- Desculpa, eu não tomei café da manhã, precisei ir correndo encontrar o Mark, na verdade a única coisa que meu estômago viu foi café.
- Está animada para mais tarde? - Hailey questiona e confirmei com um sorriso por estar com a boca cheia.
- Muito! - Arrumo meu cabelo atrás da orelha e levo mais uma garfada com comida para minha boca.
- Eu já volto, vou ao banheiro - Kendall fala se levantando.
- Espera, vou com você, estou apertada também - Kim levantou acompanhando a irmã.
- O que é isso? - Hailey bateu no meu braço e a encarei confusa - Não se faz de sonsa.
- Eu realmente queria entender do que você fala - Digo. Hailey suspirou e pegou seu celular e bateu uma foto minha nuca - O que....
- Isso é um arranhão? - Diz mostrando a foto recém tirada. Passo a mão sobre meu pescoço e sinto o pequeno arranhado no local.
- Deve ser - Dou de ombros não ligando para aquilo. Minha irmã me olhava de forma brava e não entendi - Hailey, o que deu em você?
- Em mim? Desde quando não me conta as coisas? Está ficando com a Stassie a quanto tempo?
- Não sei, dois meses?
- Que? E você não ia me falar?
- Hailey, achei que já sabiam, todo mundo sabe que eu e ela somos assim - Falo não ligando muito para seu surto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Stars - Kendall/You
أدب الهواةKendall Nicole Jenner é uma modelo, empresária e personalidade de televisão americana, é conhecida por ser membra da Família Kardashian, que ficou conhecida pelo reality show Keeping Up with the Kardashians. Kendall é filha da empresária multimilion...