Eighty-two

931 154 57
                                    

Pov's Sn Baldwin
April. 01th, 2023

Estou em Nova York há alguns dias.

Acho que, após aquela turnê e tudo que aconteceu, tudo que eu precisava era do colo e do conforto dos meus pais.

Eles não tocaram no assunto, não pediram detalhes, e eu agradeci por me deixarem confortável nessa situação que eu preferia não mexer.

Oliver me convidou, junto com outros amigos, para o apartamento dele. Uma reunião leve no fim do dia, só para relaxarmos e colocarmos as fofocas em dia.

Hoje era para eu estar na festa da True, mas como vim para Nova York, não deu para ir. Khloé, sempre meiga, brincou que ia me prender com a Kendall em um quarto até resolvermos tudo.

Senti um aperto no peito ao lembrar disso. Parte de mim queria estar lá, por True, mas outra parte sabia que seria difícil encarar Kendall. As coisas entre nós estavam complicadas, e, por mais que eu tentasse evitar, sabia que, em algum momento, teria que lidar com essa situação.

Balancei a cabeça, tentando afastar esses pensamentos. Hoje não era o dia para me afundar em tristeza.

Olhei pela janela do quarto, as luzes de Nova York cintilando ao longe. Apesar de tudo, estar aqui me trazia uma paz que eu não sentia há muito tempo. Talvez esse fosse o lugar certo para me reerguer.

– Ei! Toma uma, você está calada demais! – Rhay disse, estendendo a garrafa de cerveja na minha direção.

– Vivo no mundo da lua. – Respondi, enquanto ela ria e se sentava no colo do namorado.

– Ok! Que tal irmos a uma balada? – Ethan sugeriu, animado. Ele é daqueles que adoram uma balada Queer.

– Não posso, galera. Mark pediu para eu evitar esses lugares até a poeira abaixar.

– Sério que acham que você traiu a Kardashian? – Trevor comentou, incrédulo.

– Ela é uma Jenner, amor. – Rhay corrigiu, rindo.

Desde que o término veio à tona, qualquer site estava especulando que eu tinha traído a Kendall, tudo por causa de uma foto da balada. Juro, até os fãs estavam comprando essa ideia.

Suspirei, lembrando de como as coisas haviam saído do controle tão rápido. A foto daquela noite na balada, que nem tinha nada de mais, foi o suficiente para que o mundo criasse suas próprias teorias. Traição, rumores... todos os dias, novos artigos e especulações surgiam.

– Como se uma foto bastasse para saber o que realmente aconteceu, né? – Respondi, tentando manter a calma, mas o incômodo era evidente.

Rhay me olhou com um sorriso compreensivo e deu de ombros.

– A mídia só quer um motivo para criar escândalos. Mas quem te conhece sabe a verdade.

Trevor riu baixo e ergueu sua taça.

– Que se dane o que dizem! A gente conhece você. E quando a poeira abaixar, vão inventar outra história pra seguir em frente.

Apesar das palavras reconfortantes, não era fácil desligar a cabeça de tudo. Tomei um gole da cerveja, tentando relaxar.

– Tenho uma ideia. Vou chamar alguns amigos e ficamos aqui. Pode ser? – Oliver sugeriu, tentando animar o clima.

Assenti, soltando um suspiro leve. Talvez fosse bom ter mais gente por perto, distrair a mente com conversas e risadas, mesmo que a sensação de vazio ainda estivesse ali, insistente.

– Só não quero que vire uma festa. – Avisei, levantando as mãos em sinal de rendição, mas com um sorriso mais solto agora.

– Claro, claro! Só os mais próximos. – Ethan garantiu, já pegando o celular com um brilho no olhar.

All The Stars - Kendall/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora