Seventy-three

1K 135 70
                                    

______________________________________Pov's Sn Baldwin Feb

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________
Pov's Sn Baldwin
Feb. 05th, 2023

Essa noite é de Grammy, mas, no caso, não irei comparecer. Não fui indicada esse ano, mas eles me convidaram para ir e até apresentar uma categoria, só que não estou afim de ir.

Queria aproveitar e descansar, só que uma certa modelo mudou os planos e decidiu ir na after.

Pensa no perrengue que o Ian passou. Ele não queria que eu fosse com qualquer roupa e trouxe inúmeras opções. Acabamos ficando com um conjunto de terninho feminino preto, um cropped sem alças meio transparente e botas nos pés.

Antes de ir na after, fomos jantar em um restaurante, e agora chegamos ao local onde está ocorrendo a after do Grammy. Estava cheio de paparazzi ali, como esperado.

- Kendall! Sn! Aqui!

- Vocês estão noivas? - Olhei para o homem que perguntou aquilo e minha cara entregava a resposta.

Já tinha um tempo que eles estavam nessa especulação. Não sei de onde tiraram isso. Não sabia que dar um anel era casamento.

Entrei no local e, após confirmar nossas identidades, subimos para o segundo piso, e a música do local tomou conta.

Assim que entramos na festa, a música alta e as luzes pulsantes nos envolveram, criando um contraste enorme com o ambiente calmo do restaurante em que tínhamos acabado de jantar. Kendall, ao meu lado, parecia relaxada, mas com aquela postura de modelo que sempre chamava atenção.

- Eles não desistem dessa história de noivado, né? - Murmurei para Kendall, rindo enquanto nos dirigíamos para o bar.

- Não mesmo. Talvez a gente devesse começar a cobrar pelas respostas. - Ela respondeu com um sorriso travesso, me puxando pela mão enquanto desviávamos da multidão.

O segundo andar estava cheio de rostos conhecidos, todos envolvidos em suas próprias conversas e celebrações pós-Grammy. Kendall parou para cumprimentar alguns amigos, e eu me juntei a ela, tentando manter a mente longe do cansaço que eu sentia. Apesar de não ter comparecido à premiação, ainda havia algo divertido em estar ali, cercada por pessoas do meio e sentindo a energia da noite.

Depois de pegar uma bebida, nos afastamos um pouco do bar, procurando um lugar mais tranquilo onde pudéssemos conversar.

- Sabe, até que tô gostando disso aqui. Bem melhor do que assistir à cerimônia. - Comentei, dando um gole na minha bebida.

- Eu sabia que você ia acabar curtindo. - Kendall respondeu, passando o braço ao redor da minha cintura e me puxando para mais perto. - E além do mais, depois de uma semana tão corrida, a gente merece uma noite dessas.

Assenti, concordando. A semana realmente tinha sido intensa, e estar ali, apenas curtindo o momento, parecia uma forma perfeita de deixar tudo para trás por algumas horas.

All The Stars - Kendall/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora