Eighty

1K 172 81
                                    

______________________________________Pov's Kendall Jenner March

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________
Pov's Kendall Jenner
March. 19th, 2023

Eu estava no avião rumo a Paris com Kim, uma amiga dela, Saint e alguns amigos dele. Estava indo a trabalho, enquanto minha irmã e os outros estavam indo para assistir ao jogo do PSG, o qual eu também iria assistir. Sair de Los Angeles e ter essa distração me faria bem.

Os últimos dias, passei presa em casa, meio para baixo com tudo o que aconteceu entre Sn e eu. Soube que ela estava na cidade há dias e meio que imaginei que ela poderia me procurar para conversarmos e tentar acertar as coisas, mesmo que tenhamos dado um fim ao nosso relacionamento.

Talvez eu tenha colocado expectativa nisso? Sim. Só que é a Sn, a mulher que ainda amo e que havia prometido a mim que nunca me deixaria.

Ela foi chamada para a Vanity Fair e não foi. Talvez ela não quisesse me ver, mas Kylie comentou que ela estava cansada e decidiu descansar. Posso estar parecendo uma louca por trás dela, só que tudo o que eu queria era que resolvêssemos isso.

Quando sugeri um tempo, era mais para resolvermos essa questão pessoalmente e sem estarmos de cabeça quente, mas não rolou, e deu no que deu.

(...)

Já estávamos no jogo, e o primeiro tempo rolava. Saint estava super animado, assistindo aos jogadores que tanto admira jogarem ao vivo.

De vez em quando, eu dava uma olhada no celular, tentando distrair minha mente com coisas na internet.

Quando abri o Twitter, me assustei ao ver meu nome em alta, junto com o da Sn. Cliquei em um dos posts e fui direcionada para um site de fofoca.

– Merda... – Murmurei.

– O que foi? – Kim perguntou, percebendo minha expressão. Virei o celular para ela, que leu a notícia.

– Isso é de agora? – ela perguntou, franzindo a testa.

– Acho que sim, eu não sei... Sério, quem foi a porra dessa "fonte próxima"?

A matéria dizia que "fontes próximas" haviam confirmado o fim do meu relacionamento com a Baldwin. Era revoltante como as pessoas não respeitam o espaço dos outros e saem contando tudo por dinheiro.

– Posso descobrir quem foi. Já fiz isso uma vez, lembra? Com aquelas fotos de um bebê que nem era a North. – Kim riu, tentando aliviar o clima. – Mas, sério, não se estressa. Uma hora ou outra, isso ia sair.

– Você acha que foi ela? Não, Sn não faria isso...

– Não, Sn não faria nada por mídia. – Kim respondeu, com certeza na voz.

– Tem razão... – suspirei, tentando ignorar a ansiedade que a notícia me causava.

Eu voltei a encarar o campo, mas a notícia ainda ecoava na minha mente. Era inevitável, eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, alguém iria vazar sobre o término, mas nunca imaginei que doeria tanto ver tudo espalhado desse jeito. E, pior, o nome da Sn junto ao meu, mais uma vez.

All The Stars - Kendall/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora