OLÁ!
Como prometido aí está o segundo capítulo do dia!
Espero que vocês comentem muito, pq o que corro pra escrever esses dois, vocês não tem ideia!
(Ps: Ignorem se as montagens que fiz não ficaram tão boas, não sou profissional mas gosto de fazer pra fazer um ar legal a fanfic).Boa leitura!
_________________________________________Comentários:
@navyottir: Eu amei a decoração dessa festa!
@userbee: Fico né questionando se elas racham as despesas Kkkkkkk
@pluurkardenner: Eu amei os looks desse ano, faltou só a Kylie e Kourt está de vermelho. Mas elas estavam divas!
+ 11.902 mil comentários
_________________________________________
Pov's Sn Baldwin
Dec. 24th, 2022Pulei da cama ao ouvir o despertador tocar. Sim, despertador em plena véspera de Natal. Mas, adivinhem? Não fui eu quem programou o alarme, foi a Kendall. E, claro, ela colocou isso para me acordar, já que provavelmente estava de pé desde as sete.
Esses dias que passamos em casa foram intensos. Terminamos de decorar a árvore de Natal, embrulhamos todos os presentes, e também tivemos momentos divertidos, como andar a cavalo de manhã e visitar a casa da Kylie.
Em falar em Kylie, ela está solteira. Sim, o relacionamento dela com Travis não estava indo muito bem e ela só nos contou dois dias depois da festa da Stassie, que inclusive, sabia.
A festa natalina Kardashian-Jenner é hoje. Kourtney já mandou fotos mostrando como a casa dela estava uma loucura desde ontem, com o pessoal montando as coisas e decorando tudo. A energia está a mil, e cada detalhe está sendo preparado para garantir que a noite seja inesquecível.
Levantei após um tempo tentando processar as coisas e fui direto tomar uma ducha gelada para despertar meu corpo de uma vez.
Às quatro, minha equipe e a da Kendall vêm nos preparar para a festa, cuidando de tudo, desde as unhas dos pés até os cabelos. Por isso, nem lavei o cabelo, já que o pessoal iria cuidar disso mais tarde.
Vesti um shorts de moletom e o moletom da 818. Saí do quarto com o celular em mãos e fui para a cozinha. Lá, encontrei minha namorada na sala vendo filmes natalinos.
- Bom dia!
- Bom dia! Gostou do despertador? - Seu tom de voz saiu risonho.
Revirei os olhos e ri junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Stars - Kendall/You
FanfictionKendall Nicole Jenner é uma modelo, empresária e personalidade de televisão americana, é conhecida por ser membra da Família Kardashian, que ficou conhecida pelo reality show Keeping Up with the Kardashians. Kendall é filha da empresária multimilion...