Ninety-four

1.3K 184 703
                                    

______________________________________Pov's Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________
Pov's Narradora.
Oct. 20th, 2023

Os dias passaram corridos, tanto para Sn, que estava em turnê, quanto para Kendall, com sua agenda cheia de gravações para o reality e ensaios para revistas.

Sn estava melhor depois de ter tido problemas com a garganta - a vida na estrada era complicada, pois a mudança constante de clima podia facilmente deixá-la doente.

Kendall tinha o dia livre, apenas a noite que tem a festa de Kim. Hailey a chamou para conversarem sobre a festa de Halloween anual da modelo, fantasias e outras mil coisas. Era uma chance de terem um momento de amigas, longe das câmeras.

- Hoje é a festa da Kim, né? - Hailey perguntou, mexendo o chá em sua xícara.

- Sim. Minha mãe disse que vai gravar algumas coisas pro reality. Khloé que está organizando. Você vai? - Kendall perguntou.

- Claro que sim! Só não sei sobre o Justin, mas eu vou, já até falei com ela.

- Hum...

As duas entraram em outro assunto sobre a fantasia que usariam na festa de Halloween, quando o som de um carro estacionando chamou a atenção de Hailey.

Sn, que deveria chegar só no dia seguinte, voltou mais cedo por um imprevisto na agenda. Ela mal teria tempo de respirar, já que dali, correria para o podcast Call Her Daddy e a noite teria uma festa, na qual estava em dúvida se iria.

Ao sair do carro, entrou na casa em passos rápidos, apenas teria tempo de tomar banho e ir para o compromisso. Sabia que Hailey estava em casa, mas não imaginava a outra presença.

- Hailey! - Gritou, chamando pela irmã enquanto se aproximava das vozes que vinham da sala de estar.

Hailey ficou rígida ao ouvir a voz da irmã.

- Você ouviu? - Perguntou a Kendall, que assentiu com uma expressão que misturava surpresa e apreensão. Rapidamente, Hailey se levantou e foi ao encontro de Sn, que tirava a jaqueta enquanto caminhava pelo corredor.

- O que tá fazendo aqui? - Perguntou Hailey, tentando manter a calma.

- Nossa, que recepção amorosa! - Sn respondeu com um sorriso. - Eu meio que moro aqui, né?

- Eu sei, desculpa! Não era para você vir só amanhã? - Hailey falou, cruzando os braços.

Kendall ouvia a conversa sentada, tentando disfarçar a inquietação com o reencontro inesperado.

- Mudança de planos - Sn respondeu com um sorriso despreocupado, indo direto à cozinha e deixando a jaqueta na bancada enquanto pegava um suco na geladeira. - Cadê o Justin?

Hailey, ainda um pouco nervosa, mordeu o lábio, preocupada com a possibilidade de um encontro direto entre as duas. Mesmo já tendo se cruzado algumas vezes, estar com apenas Kendall em casa tornava tudo um pouco mais complicado.

All The Stars - Kendall/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora