Fourteen

4.3K 324 63
                                    

Pov's Sn Baldwin
Sept. 13th, 2021

São duas da tarde e eu me encontro deitada na enorme cama do hotel. Oliver precisou voltar a rotina de estudos dele e me deixou sozinha aqui. O casal Bieber não podia vir fazer companhia por estarem se preparando para o Met Gala.

Bom, na verdade o Justin pode sim, homem sempre se arruma mais rápido.

- Bieber! - Entrei na suíte em que eles estão, uma enorme equipe estava ali para arrumar eles.

- Estou aqui! - Ele ergueu a mão, o mesmo estava deitado na cama. Puxei a coberta descobrindo seu corpo - Nãoooo....

- Bora, eu soube que tem um espaço de jogos aqui.

- Eu preciso me arrumar para o Met Gala.

- Você se arruma em meia hora Justin! Por favor! - Junto minhas mão e faço um bico.

- Argh! Ok!

- Yay!!

Avisamos a Hailey onde estaríamos, ela disse que foi bom, Justin estava muito ansioso e isso iria o distrair um pouco.

Ser famoso tem suas consequências e suas maravilhas. Graças a nossa fama fechamos o salão de jogos para nós dois por uma hora.

- Você é péssima!

- Saca isso logo! - Aponto com a raquete de Ping pong. Ele riu e sacou, depois de apelar muito virei o jogo - Eu sou ótima!

- Você vai na after?

- Não? Eu nem fui convidada para o Met Gala - Falei confusa.

- Pensei que Kendall fosse chamar você.

- Não, ela não me chamou.

- Hum....basquete agora?

- Claro!

(...)

Consegui distrair Justin bastante e ele até me agradeceu quando subimos. Tomei um banho e deitei para ver o Met Gala. Procurava pelo canal que passaria quando meu celular tocou e sorri ao ver ser Kendall.

Video call on:

- Oi magrela

- Nossa, bela forma de atender a namorada.

- Oh...não sabia quem estava aí, então. Oi amor!

Kendall soltou uma risada gostosa e extremamente fofa. Sorri me derretendo completamente com aquilo.

- Te liguei para você ver minha roupa.....

- Espera! Deixa eu por um colete antes!

- Que? Amor!

Coloco o travesseiro na frente do meu corpo, a mulher deve tá gata demais. Kendall antes tinha apenas mostrado uma pequena parte da roupa e eu surtei horrores.

- Pronto!

A câmera mudou para a traseira e agora mostrava o corpo todo de Kendall. O vestido é lindo demais, todo brilhoso....mas quem veste ele o tornou mais lindo ainda.

- O que achou?

- UAU! Amor, você está MUITO linda! Puta merda! Esse vestido caiu muito bem em você!

- Quantos elogios! - A voz de Kris soou na ligação.

- Uma beldade dessa precisa de milhões de elogios!

- E eu como estou?

A câmera virou para Kris, soltei um assobio e bati palmas.

- Está fabulosa sogrinha!

All The Stars - Kendall/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora