Thirty-nine

4.3K 283 22
                                    

Pov's Sn Baldwin
June. 09th, 2022

Hoje é o aniversário da Stassie. Eu já liguei umas duas vezes desejando parabéns, só para irritar ela um pouco, não deixei de prestigiar ela nas redes sócias e postei umas fotinhas nossas.

Irá também acontecer a festa hoje.

Eu já estou me arrumando para poder ir, Kendall pediu que me arrumasse na sua casa, já que depois eu iria dormir aqui de qualquer forma.

Em falar na modelo, depois da foto que postei, a Internet parou, não estou exagerando. As pessoas esperavam tanto uma confirmação nossa que agora minha cara e de Kendall estava em tudo quanto é site. Mark já me ligou umas cinco vezes dizendo sobre propostas de marcas, entrevistas para nós duas e negamos.

Não queremos usar nosso relacionamento para mídia, queremos apenas viver sem se esconder novamente.

Termino de colocar o cinto e finalmente estou pronta. Pedi Ian para inovar hoje e ele soube fazer exatamente isso. Eu vestia uma calça de couro preta, cropped de um ombro só e botas de cano longo.

Decido ir atrás de Kendall, ela foi fazer sua maquiagem na sala de glamour que tem aqui na sua casa. Eu preferi me arrumar no quarto, lógico que não deixei a zona ali e coloquei tudo no lugar.

Entrei no cômodo e sorri ao ver o quão bonita ela estava. Ao notar minha presença ali, nos encaramos sobre o reflexo do espelho.

- Uau! Você está tão linda!

- Gostou?

- Uhum! Amei! - Ela virou o rosto e sem disfarçar me encarou descaradamente mordendo os lábios - Meus olhos são mais em cima.

- Você está muito gostosa nessa roupa!

- Obrigada baby! - Desvio meus olhos dela e encarei meu reflexo no espelho - Acha que vou sentir calor com essa roupa?

Com a chegada do verão, a cidade parecia estar pegando fogo e mesmo com o fresco da noite, ainda era impossível sentir frio.

- Não, lá tem ar.

Soltei um som nasal concordando e apoiei minhas mãos sobre as costas da cadeira que ela está. Kendall levantou a cabeça e fez um biquinho fofo e rir selando nossos lábios de leve.

- Está pronta?

- Só falta isso - Ela pegou o spray e afastei para que pudesse passar sobre seu rosto - Agora sim!

(...)

O carro estacionou em frente ao lugar e a entrada estava cheia de paparazzis, eu sempre fico curiosa como esse povo descobre os lugares tão rápido.

Kendall desceu primeiro e eu desci logo atrás dela, nossos seguranças nos escoltaram até a porta e nesse curto percurso, ouvi tanta pergunta vindo deles, que cheguei a ficar biruta com os flash.

- Anastasia! - Chamo pela aniversariante, eu estava amando ver ela com aquele carrinho elétrico - Feliz aniversário gatinha!

Agarro seu corpo em um abraço apertado, aplico beijos em sua testa ouvindo rir.

- Obrigada!

- Cuidado manca - Falei ao ver ela me largar e ir abraçar Kendall. Deixo as duas ali e vou cumprimentar o outro aniversariante, Zack Bia.

Aos poucos nossos amigos iam chegando e a festa se animava. Eu decidi não beber muito hoje, mesmo estando com motorista. Kendall já estava um pouco além da conta animada e admito ser engraçado ver ela dessa forma, ela literalmente ria de tudo.

All The Stars - Kendall/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora