Oi!
Faltam 10 capitulos para o fim da FIC (a parte 1) os capítulos serão um pico maiores, espero que gostem!
Outra coisa, quem quer entrar no GP do whatsapp me chama lá 21991566199 - Milena
Não consigo achar os números 🙃Galera! Aperta a estrelinha ae, são mil pessoas que ler por capítulo, bora lá! Pfvr.
Boa leitura!
Comentem!
Beijos!
____________________________________________________________________________
Pov's Kendall Jenner
June. 23th, 2023Hoje à noite, vou embarcar para Paris, onde tenho alguns trabalhos e um desfile da Jacquemus do qual farei parte.
Ontem passei o dia com Benito, algo que vem acontecendo com frequência na minha vida ultimamente. As coisas estavam bem - até ele dizer algo que eu esperava, mas emendou com outra coisa que eu não achei que aconteceria.
Flashback on:
Estávamos no quarto do hotel onde ele está hospedado. Havíamos jantado no restaurante e subimos para jogar cartas.
- Sua vez agora. - Falei, levando a taça de vinho aos lábios.
Ele me olhou sorrindo, se inclinou e me beijou.
- Ganhei!
- O quê? - Encarei as cartas na mesa quando ele se afastou, e acabamos rindo juntos.
Então ele ficou sério por um momento.
- Preciso te dizer uma coisa.
- Fala.
- Eu gosto muito de você... E esse tempo que temos passado juntos tem sido incrível pra mim. - Ele disse, desviando o olhar por um segundo, um sorriso tímido surgindo em seus lábios. Benito sempre dizia essas coisas, então não foi uma surpresa. - Mas... eu queria saber se podemos tentar algo mais sério.
Engasguei com o vinho e comecei a tossir.
- Um relacionamento? Benito, eu acabei de sair de um...
- Eu sei, eu sei! Só que ser seu amigo não é suficiente pra mim. Sei que temos tudo o que namorados têm, mas eu quero mais. Quero algo real. Eu sei que você não sente o mesmo agora, mas você me faz bem, Kendall. E eu quero isso.
Passei a língua pelos lábios, mordendo de leve o canto da boca enquanto pensava. Eu precisava seguir em frente, e talvez isso me ajudasse a esquecer aquela cantora de vez.
- Ok. Podemos tentar... Mas tem uma condição.
Um sorriso enorme se formou no rosto dele.
- Qual?
- Sem pressão. Me deixa ir no meu tempo.
- Claro! Eu não vou te pressionar. Só quero estar com você, sabendo que estamos indo a algum lugar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Stars - Kendall/You
FanfictionKendall Nicole Jenner é uma modelo, empresária e personalidade de televisão americana, é conhecida por ser membra da Família Kardashian, que ficou conhecida pelo reality show Keeping Up with the Kardashians. Kendall é filha da empresária multimilion...