Ninety-two

1.3K 191 684
                                    

______________________________________Pov's Kendall Jenner Agust

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________
Pov's Kendall Jenner
Agust. 15th, 2023

O mês de agosto chegou e, com ele, minha agenda ficou lotada. Além de ter curtido alguns shows do Drake com Benito, também tive compromissos com sessões de fotos e eventos da minha marca, 818.

Hoje, finalmente, tenho um dia livre, e minhas irmãs sugeriram que fizéssemos um almoço juntas. Como o aniversário da Kylie foi há alguns dias e ela viajou com amigos e o namorado em uma viagem secreta - para a qual não fui por causa dos meus compromissos por aqui -, decidimos aproveitar o momento.

Esses dias, a mídia estava relativamente calma, desde o lançamento daquela música. Apesar de algumas pessoas me marcarem nas redes sociais e os paparazzi tentarem arrancar informações, a situação estava sob controle.

Estacionei meu carro na entrada da casa da minha mãe, já me preparando mentalmente para lidar com o interrogatório que me esperava da Kris Jenner.

Desci do carro e abri a porta de trás para o Pyro sair. Ele correu imediatamente para explorar o quintal maravilhoso da casa.

- Oi, filha! Sabia que era você, porque o Pyro passou voando por aqui. - Minha mãe me recebeu com um abraço caloroso.

- Oi, mãe! - Respondi, sorrindo. - As meninas já chegaram?

- A Kylie ligou dizendo que está a caminho, assim como a Kourtney. A Khloé já está na sala com o Corey, e a Kim avisou que vai atrasar meia hora. - Minha mãe falou enquanto caminhava para dentro de casa. Assim que entrei, avistei a Khloé sentada no sofá ao lado do Corey.

- Oi, pequena gigante irmã! - Ela disse, levantando-se para me abraçar.

- Cadê seu namorado? Pensei que íamos conhecer ele hoje.

- Hm... Não, ele tinha compromissos. - Tirei os óculos escuros e os coloquei no topo da cabeça. A verdade é que eu havia dito ao Benito que seria uma reunião familiar e não estava pronta para apresentá-lo ainda, mesmo que a Kylie já o conhecesse. - E meus sobrinhos?

- Estão com o Tristan em casa. Ah, eu estou bem, viu? Obrigada por perguntar. - Khloé disse, brincando. Ri e me sentei ao lado dela.

- Oi, Corey.

- Oi! Vou pegar algo para beber. Vocês querem?

- Pode ser um drink com limão. - Concordei com um sorriso.

- Eu ainda estou com esse aqui. - Khloé levantou a taça.

- Beleza!

Quando ele saiu, Khloé se virou para mim com um sorriso curioso.

- E aí, como anda a vida?

- Ótima! Estou cheia de compromissos com a 818. Vai ter o desfile da L'Oréal Paris com as meninas, e estarei lá também. Tudo indo bem. E a sua? - Cruzei as pernas e a olhei.

All The Stars - Kendall/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora