Oie!
Como vocês estão?!
Espero que bem!Como eu disse as coisas vão dar uma mudada daqui pra frente, espero que o coração de vocês estejam preparados🙃
Boa leitura!
Comentem e votem!-----------------------------------------------------------
Pov's Sn Baldwin
Jan. 28th, 2023A semana foi corrida. Os ensaios ocuparam praticamente o meu dia todo, e eu estava fazendo de tudo para que, no grande dia, tudo saísse mais do que perfeito.
Kendall voltou de Dubai, mas passamos apenas dois dias juntos (nos quais quase não nos vimos direito), já que eu estava chegando tarde dos ensaios. Ontem, viajei com minhas irmãs e algumas amigas de Alaia, e agora estamos no México.
O aniversário de Alaia foi no dia 23, mas só conseguimos vir esse final de semana por causa das agendas de todo mundo.
Hailey preparou tudo de uma maneira super agradável e exatamente como Alaia gosta.
Fiquei um pouco triste por Kendall não poder vir, já que ela tinha compromissos profissionais a cumprir. Ontem mesmo, ela estava em uma sessão de fotos e passou o dia inteiro trabalhando.
– Eu já disse que amei seu cabelo assim? - Perguntei ao ver Hailey passar.
- Sim! Acho que você está superando o Justin nisso. – Ela respondeu com um sorriso.
– Acho que é impossível! – Respondi, rindo.
(...)
Algumas das amigas de Alaia estavam pegando sol, enquanto outras estavam na piscina ou espalhadas pela casa.
Diferente das meninas, eu havia forrado uma toalha na areia, quase perto do mar, e deitei de bruços para aproveitar o sol. Quando vi que chegou uma notificação de Kendall, tirei os óculos escuros para ler. Ela apenas informou que havia saído de uma reunião e estava indo para a casa da Kylie.
Soltei uma risada com sua resposta.
Respondi com risadas e bloqueei o celular, determinada a aproveitar o sol ao máximo, já que logo teria que entrar para me banhar e me preparar para o jantar.
Enquanto me espreguiçava na toalha, vi Alaia se aproximar com um copo na mão, e ela o estendeu em minha direção assim que chegou perto.
– Trouxe esse pra você! – Disse ela, com um sorriso.
– Obrigada! – Agradeci, pegando o copo e me sentando na toalha para bebericar. – Como está aproveitando o aniversário?
– Tá ótimo! – Ela respondeu, sentando ao meu lado. – Obrigada por ter vindo, você sabe como significa muito pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Stars - Kendall/You
FanfictionKendall Nicole Jenner é uma modelo, empresária e personalidade de televisão americana, é conhecida por ser membra da Família Kardashian, que ficou conhecida pelo reality show Keeping Up with the Kardashians. Kendall é filha da empresária multimilion...