Eighty-six

1.1K 167 204
                                    

______________________________________Pov's Sn Baldwin May

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________
Pov's Sn Baldwin
May. 07th, 2023

Após alguns dias em Nova York e estando 100% recuperada da garganta, voltei para Los Angeles para resolver algumas coisas da minha carreira.

As datas da terceira fase da turnê já haviam sido divulgadas. Ela começaria na Europa e, depois, teria a segunda parte nos EUA.

Estava feliz por ter esses dias de descanso, mas mal podia esperar para voltar aos shows.

Estava no carro, no estacionamento, e disquei o número de uma pessoa que eu estava louca para ver.

– Oi, fala com a Anastasia? – Fingi uma voz eletrônica e ouvi a risada dela do outro lado.

– Vai à merda! O que você quer?

– O que você está fazendo? Estou em LA e entediada. – Passei a mão sobre o volante enquanto falava.

– Só lembra de mim assim, né?

– Isso é mentira...

– Estou em casa, vem aqui. – Sorri ao ouvir aquilo e liguei o carro. – Pode trazer algo pra comer?

– Uhum. Pode ser McDonald's? Tô morrendo de vontade.

– Pode. Me avisa quando chegar pra eu abrir o portão.

– Ok.

Com isso, dirigi em direção ao McDonald's mais próximo e, após pegar o pedido, segui para a casa dela.

Stassie abriu o portão para mim, e eu entrei com o carro, estacionando atrás do dela.

– Olha quem lembrou da melhor amiga. – Ouvi ela falar quando fechei a porta do carro, e sorri.

– Sabia que sua amiga estava dodói? – Me aproximei dela, fazendo um bico, e ela riu, me abraçando.

– O que você tinha? – Stassie pegou o lanche das minhas mãos e entramos na casa. Sentei no banquinho da cozinha enquanto ela começava a abrir os lanches.

– Ser cantora tem seus contras. Minha garganta inflamou.

– Que merda. Por onde você andou esses dias? Sua turnê não acabou no México? – Peguei um hambúrguer, dei uma mordida e suspirei com o sabor.

– Sim, aí fui para NY e fiquei aos cuidados dos meus pais e da Nana. – Respondi, antes de dar um gole na Coca. – O que você andou aprontando?

– Bom...apenas o de sempre. Malho, tenho uns trabalhos e outras coisas. Acabei de voltar de uma viagem.

– Eu vi você em Turks and Caicos. Tava pensando em fazer uma viagem assim, só eu e a praia. – Murmurei.

Stassie e eu começamos a conversar sobre viagens, e contei a ela sobre os lugares que visitei no Rio de Janeiro. Depois de comer, sentamos no sofá e o assunto continuou fluindo.

All The Stars - Kendall/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora