______________________________________
Pov's Narradora
March. 07th, 2023Sn estava em seu camarim com uma bola de tênis, lançando o objeto na parede enquanto sua mente vagava em pensamentos sobre tudo que vinha acontecendo.
O fim do seu relacionamento com Kendall, dias atrás, a tinha abalado de uma forma profunda, mas ela não havia deixado isso transparecer para ninguém. Ian havia notado que a cantora estava estranha desde que ela lhe contara sobre o término.
Sn não havia chorado. Parecia viver um luto silencioso, e uma barreira emocional se formou em torno do assunto, impedindo-a até mesmo de falar sobre isso.
Ela não tocou no assunto com ninguém, nem mesmo com sua família. Com a turnê em andamento, conseguia evitar lidar com isso por um tempo.
A Baldwin estava em Atlanta, Georgia, onde seu próximo show aconteceria.
– Oi, oi! – Mark abriu a porta do camarim, atraindo a atenção da cantora.
– Já tá na hora? – Ela perguntou, sem muita energia.
– Não, só vim te ver. Você anda com a cabeça longe esses dias. – O empresário sentou-se no sofá ao lado da cantora, que suspirou. – Somos amigos, lembra? Pode desabafar comigo.
– Não é nada, só estou cansada. – Ela respondeu, tentando desconversar.
– Eu sei que não é só isso, S/n. Te conheço. – Mark insistiu.
– Só... Kendall e eu terminamos. – Ela finalmente soltou, e ao dizer aquelas palavras, sentiu o peso daquilo desabar sobre ela.
– Oh... Eu meio que suspeitei, mas achei que fosse coisa da minha cabeça. Sinto muito. – Mark respondeu, solidário.
Sn ficou em silêncio por alguns instantes, ainda absorvendo o peso de suas próprias palavras. Mesmo sem demonstrar abertamente o impacto que o término teve, ela sentia a pressão daquilo a cada segundo, como se fosse um peso constante sobre seus ombros.
– Foi de repente? – Mark perguntou, tentando entender melhor a situação, sem querer forçar muito.
– A gente estava mal há algum tempo... – Ela deu de ombros, sem querer entrar em detalhes. – Mas eu não esperava que acabasse assim. Ela disse que nosso relacionamento precisava de mais do que amor, que só isso não era suficiente.
Mark balançou a cabeça, compreendendo a profundidade do que ela disse.
– Você sabe, relacionamentos são complicados. Amar é só uma parte. Tem toda aquela questão de estar presente, dar suporte, essas coisas que a gente não percebe que está faltando até que... – Ele hesitou, sem querer soar como se estivesse dando lição de moral.
– Até que é tarde demais, né? – Sn completou com um suspiro cansado. – Eu estava ocupada com a turnê, com tudo isso... e ela estava ocupada também. No fim, a gente se distanciou. E, quando eu percebi, já era tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Stars - Kendall/You
FanficKendall Nicole Jenner é uma modelo, empresária e personalidade de televisão americana, é conhecida por ser membra da Família Kardashian, que ficou conhecida pelo reality show Keeping Up with the Kardashians. Kendall é filha da empresária multimilion...