Seventy-eight

978 163 101
                                    

Olaaa!
Tudo bem?
Tô vendo que o povo tá bem divido entre a Kendall estar com razão e outros na Sn.
Achei que estava na hora do parquinho pega 🔥
Boa leitura!
_____________________________________

Achei que estava na hora do parquinho pega 🔥 Boa leitura!_____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________
Pov's Sn Baldwin
March. 03th, 2023

Acordei com o celular vibrando na cama, o toque insuportável soando alto. Sem abrir os olhos, estendi a mão pela cama, peguei o aparelho e atendi.

– Hum?

– Você tem meia hora para se arrumar. O jatinho parte em uma hora. Estou no saguão te esperando. – Mark informou, e eu suspirei, desligando a chamada.

– Por que fui inventar de sair e beber mais? – Murmurei sozinha. Tomei impulso e fui direto para o banho.

Precisava me arrumar rápido, e como minha paciência estava zero, coloquei apenas um boné e óculos escuros para esconder as olheiras.

Assim que abri a porta, meu segurança entrou para pegar minha mala, e seguimos para o elevador. Mark estava sentado no saguão com sua roupa social impecável. Ao me ver, sorriu.

– Bom dia, bela adormecida! Vamos que temos reunião em Nova York. – Ele falou, e eu franzi as sobrancelhas.

– Com quem?

– Kim Kardashian. Vamos! – Segui para fora do hotel e entrei no carro. Assim que a porta fechou.

– O que é essa reunião com a Kim? – Mordi o canto da minha boca, curiosa.

– Já você descobre. – Ele respondeu enigmático. - Já divulgamos as novas datas da tour.

– Quando?

– O show vai ser em 15 de abril, mas temos que estar lá antes. – Concordei com um som nasal.

Estava ansiosa para essa parte da turnê. Iria para o Brasil! Estava doida para visitar aquele lugar e dessa vez teria mais tempo por lá.

Peguei o celular para conferir algumas coisas, mas a bateria estava tão baixa que nem consegui colocar a senha antes de ele desligar. Revirando os olhos, peguei o carregador portátil na mochila e coloquei o aparelho para carregar.

(...)

Pousamos em NY e fomos direto para o hotel onde eu ficaria hospedada. O resto da equipe viria depois, de avião, ao menos eles teriam um descanso maior que o meu.

Mark reservou uma sala de reuniões no hotel, e, ao entrar, estranhei ver que só nós dois estávamos ali.

– Cadê a Kim?

– Vai ser por vídeo. – Ele respondeu, e eu apenas concordei, meio decepcionada. Jurei que ela estaria presente. Sentei na cadeira enquanto Mark ajeitava o computador para que ambos aparecêssemos na tela.

All The Stars - Kendall/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora