______________________________________
Pov's Kendall Jenner
Oct. 26th, 2023Tudo andava uma correria com a festa à fantasia que estou organizando. Apesar de ser sempre um prazer, dá uma dor de cabeça enorme.
Hoje tem o evento de lançamento da marca da Kylie, e como boa irmã, vou estar lá para apoiá-la.
Benito me ligou pedindo desculpas por ter exagerado – disse que foi só uma crise de ciúmes. Enfim, voltamos. Na verdade, nunca terminamos, só brigamos mesmo.
Convidei-o para ir hoje, mas ele recusou, alegando que já tinha um compromisso. Se não convido, ele reclama, mas quando chamo, não quer ir... homens são um mistério.
Kylie me enviou algumas peças da coleção, e entre elas escolhi um vestido sem alças, que vai até abaixo do joelho. Antes de sair, tirei algumas fotos no espelho. Hailey passou para me buscar, e seguimos juntas para o Giorgio Baldi, o restaurante que a Kylie escolheu para a inauguração.
Assim que descemos do carro, seguimos para entrar no restaurante, Hailey me ofereceu sua mão, rindo enquanto os flashes continuavam a iluminar nossos rostos.
– Olá! – Falamos juntas, chamando a atenção de Kylie, que rapidamente veio até nós com um sorriso radiante.
– Finalmente! Achei que iam me deixar esperando a noite toda. – Brincou ela, nos puxando para um abraço apertado. – Uau! Vocês estão lindas usando Khy!
– Eu amei sua roupa! – Hailey falou, e as duas começaram a conversar.
Sorri, ainda meio deslumbrada com a decoração impecável do restaurante e com o jeito da Kylie de sempre criar um ambiente perfeito para suas celebrações.
Carter, Stassie e Victoria se aproximaram para nos cumprimentar, e fiquei um tempo batendo papo com eles.
– Já chegou todo mundo! Vamos comer! – Kylie anunciou, e eu olhei ao redor, esperando ver mais caras conhecidas. Foi quando percebi que Sn não estava ali.
– Ué, a Baldwin tá de fora? – Carter perguntou, quebrando meu silêncio, e eu agradeci mentalmente por ele ter falado o que eu estava pensando.
– Ela está em São Francisco fazendo show. – Hailey respondeu, e eu senti uma leve sensação de alívio. Por um lado, eu realmente queria que ela estivesse ali, mas por outro, sua presença sempre mexia comigo, deixando-me nervosa.
Afastei aqueles pensamentos e me concentrei no momento. Quando nos sentamos à mesa e o prato de massas deliciosas foi colocado à nossa frente, minha mente se acalmou. O ambiente era perfeito, a comida maravilhosa, e eu estava rodeada de pessoas queridas. A noite prometia ser boa.
(...)
Oct. 27th, 2023
Cheguei na empresa da Kylie para conferir o ensaio especial de Halloween que ela estava organizando. Hoje, ela e eu iríamos nos transformar em Sugar e Spice, e eu estava curiosa para ver como tudo ficaria. Fui direto para a sala de maquiagem, já sabendo que a parte de se arrumar sempre leva um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Stars - Kendall/You
FanfictionKendall Nicole Jenner é uma modelo, empresária e personalidade de televisão americana, é conhecida por ser membra da Família Kardashian, que ficou conhecida pelo reality show Keeping Up with the Kardashians. Kendall é filha da empresária multimilion...