Sixty-six

1.7K 159 10
                                    

Pov's Sn Baldwin
Dec. 26th, 2022

Não sei se sou só eu, mas o dia pós-Natal é sempre ótimo. Parece que você fica leve, sabe? As festividades, a troca de presentes, a comida deliciosa... tudo contribui para uma sensação de felicidade e satisfação.

Ontem, depois daquele momento com Kendall, eu liguei para meus pais e conversamos um pouco. Eles ficariam na cidade até amanhã, então precisaria aproveitar e vê-los, já que vou para Aspen daqui a dois dias.

O trajeto foi tranquilo, e logo estava na casa de Alaia, onde a recepção calorosa de minha família me fez sentir ainda mais grata pelo momento.

- Feliz Natal novamente! - Exclamou Alaia, me puxando para um abraço apertado.

- Feliz Natal! - Respondi, sorrindo enquanto abraçava meus pais e Nana em seguida.

- Oh! Kendall não veio? - Nana perguntou após notar a falta da modelo.

- Ela foi resolver uns negócios com Fai. Os dois compram casas, reformam e revendem. Aí precisa fazer não sei o quê, mas ela mandou isso aqui. - Apontei para as caixas de presentes.

- Nossa, quanta coisa! - Andrew falou, rindo.

- Tem presentes de Kris e das demais irmãs. - Expliquei.

Sentamos na sala e eles começaram a abrir os presentes recebidos pela família de minha namorada. Mamãe disse se sentir mal, pois apenas comprou para Kris e Kendall.

- Está tudo bem, mãe, isso foi algo de coração e elas não ligam. - Falei, tentando tranquilizá-la.

- Não ligo! Stephen, amanhã vamos atrás de presentes para eles. - Meu pai apenas concordou. Acho que os pensamentos dele estavam mais interessados no kit de whisky do que em minha mãe.

Íris estava em meu colo e eu a ajudava a montar a LOL que ela ganhou de Khloé. Ô crianças para amar essas bonecas!

Enquanto ajudava Íris a montar a boneca, não pude deixar de me sentir grata pela generosidade da família de Kendall. Cada presente refletia o carinho que elas tinham por nós, e isso significava muito.

Depois de um tempo, todos se reuniram em volta da mesa para aproveitar mais um pouco da deliciosa comida de Natal. Entre risadas e conversas animadas, o clima de felicidade continuava a nos envolver.

- E então, como estão os preparativos para Aspen? - Perguntou meu pai, olhando para mim.

- Tudo certo, estou ansiosa para a viagem. Vai ser bom passar um tempo na neve, relaxar um pouco antes do novo ano começar. - Respondi, sorrindo.

- Vai ser ótimo, querida. Aproveite bastante e tire muitas fotos para nos mostrar depois. - Disse minha mãe, com um olhar carinhoso.

- E a turnê? Quando começam os ensaios? - Alaia perguntou.

- Acho que na segunda semana de janeiro, se não estou errada. - Murmurei, tentando me recordar.

- Deve ser uma loucura preparar tudo, né? - Comentou meu pai, interessado.

- Com certeza, mas estou animada. Vai ser um desafio e tanto, mas vale a pena. - Respondi, sentindo a empolgação crescer ao pensar na turnê.

Passamos o resto da tarde falando sobre os planos para o próximo ano e relembrando momentos especiais. Era incrível como um simples encontro familiar podia recarregar as energias.

Quando a noite chegou, foi hora de nos despedirmos. Abracei todos com carinho, já que os veria só no ano que vem.

Chegando em casa, encontrei Kendall já de volta. Ela me recebeu com um abraço caloroso e um sorriso.

All The Stars - Kendall/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora