______________________________________
Pov's Sn Baldwin
June. 10th, 2023O jatinho voava em direção a Cologne, a próxima cidade onde eu faria o show amanhã.
Eu estava com uma ressaca absurda e não lembrava absolutamente nada da noite passada, nem sequer flashes. Além disso, Ian estava estranhamente calado, e eu não entendia o porquê.
Suspirei e olhei pela janela, tentando buscar respostas no vazio do céu.
– Eu fiz merda ontem? – Perguntei, encarando os dois. Katrine tossiu e desviou o olhar, enquanto Ian me fitava.
– Ian, vou deixar vocês conversarem. Acho que a intimidade aqui é maior. – Ela disse, levantando-se e saindo do "quarto", indo para a parte principal do jatinho.
Encarei Ian, que suspirou profundamente antes de se levantar e sentar ao meu lado na cama.
– Vou ser direto. Você ligou para Kendall ontem. Não sei tudo o que vocês falaram, mas quando te encontrei, você estava no meio de uma ligação com ela. – Ele falou de forma rápida e séria. Não havia espaço para brincadeiras no seu tom, e isso fez meu estômago revirar.
Por um segundo, flashes começaram a invadir minha mente, como fragmentos perdidos da noite anterior. Eu estava bêbada, muito bêbada. A ligação... as palavras duras que eu havia dito... Cada pedaço daquilo me atingiu como uma pancada.
Senti meu peito apertar, e uma onda de ansiedade tomou conta do meu corpo, subindo como um tsunami impossível de conter.
Por que eu fiz aquilo? Como se já não fosse suficiente ter estragado tudo antes, agora eu havia pisado ainda mais na ferida que eu mesma criei.
– Ian... eu... – As palavras se perderam, presas na garganta. E então, o choro que eu havia segurado por meses, por puro orgulho, finalmente explodiu. Um soluço rasgou minha voz, e antes que eu percebesse, Ian me envolveu em um abraço apertado.
Eu o agarrei com força, como se ele fosse a âncora que eu precisava para não me afogar nas minhas próprias emoções.
– Põe para fora, menina. Você não precisa lidar com tudo isso sozinha. Às vezes, é bom liberar. – Ele disse com voz suave, enquanto suas mãos alisavam minhas costas. O gesto simples trouxe algum conforto, e meu choro, embora doloroso, parecia aliviar um pouco do peso que eu carregava há tanto tempo.
Cada lágrima que caía parecia levar embora uma pequena parte da culpa e do arrependimento que me sufocavam. Mas a dor de ter machucado Kendall, talvez essa nunca fosse embora completamente.
Após longos minutos chorando, finalmente me afastei do corpo de Ian e passei a mão pelo rosto molhado, tentando me recompor. Ainda sentia o peito apertado, como se todo o peso das últimas horas estivesse me esmagando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Stars - Kendall/You
Fiksi PenggemarKendall Nicole Jenner é uma modelo, empresária e personalidade de televisão americana, é conhecida por ser membra da Família Kardashian, que ficou conhecida pelo reality show Keeping Up with the Kardashians. Kendall é filha da empresária multimilion...