Fifty-three

1.9K 191 65
                                    

Pov's Sn Baldwin
Oct. 05th, 2022

Ontem foi meu último dia de descanso médico antes de voltar para minha maravilhosa rotina de trabalho. Obviamente dessa vez eu não iria extrapolar meu limite vivido e teria cuidado. Mesmo tendo uma namorada muito cuidadosa que tratou de mim como um bebê.

Morar com a Kendall estava sendo ótimo. Não achei estranho nada, já que eu vivia ali em sua casa, a única diferença agora era, eu não iria embora.

Podia ser pouco tempo, mas sabíamos como cada uma funciona. Às vezes nos desgrudamos e sumimos por algum canto da casa, mas não demorava muito e estávamos grudadas de novo.

Em falar na modelo. Kendall está viajando a trabalho. Ela viajou anteontem para o Texas e depois seguiria á Las Vegas, para promover sua Tequila 818.

Minha volta ao estúdio foi calma.

Alan aproveitou para mostrar como andava o processo de edição de uma música e mostrou também como ficou a parte do Travis. Amanhã iria gravar com ele e para finalizar finalmente mais uma música.

- Vem comigo - Mark pediu e concordei o seguindo para sua sala. Me joguei na poltrona o esperando - Olha isso.

Ele colocou sobre a mesa o resultado da capa do álbum. Aquilo estava surreal. Ficou exatamente como imaginei. Era simples, mas....

- Porra Mark! Isso tá incrível!

- Também achei! Está exatamente da forma que quis e representa muito o intuito do álbum.

- Eu posso ficar? Quero emoldurar! - Murmurei ainda olhando.

- Não. Por que esse vai ficar aqui na sala, o seu vai vir quando lançar o álbum - Diz pegando da minha mão, ele me entregou um no tamanho menor - Fica com esse por enquanto.

- Ok....

- Agora vamos falar sobre sua agenda. Temos muito trabalho.

(...)

Oct. 07th. 2022

Travis e eu terminamos de gravar há uma hora. Mas a conversa no estúdio estava tão boa que ficamos e ele aproveitou para me ajudar em algumas coisas.

Mostramos Low para ele e vimos que faltava algo naquela música e descobrimos o que era. Vocais adicionais. Mais especificamente, vocais de Travis Scott.

Era só um tempero que faltava. Alessandro, produtor musical, logo editou junto de Alan e demos xeque mate em mais uma música.

Agora de 23 músicas, apenas restam duas.

Me despedi de Travis e fui ao banheiro antes de ir para casa. Aproveitei por estar sozinha no banheiro e decidi tirar uma foto. Já havia caído nas mídias da minha passada no hospital e desde isso não apareci nas redes. Para mostrar que estou bem aos meus fãs irei postar uma fotinha.

 Para mostrar que estou bem aos meus fãs irei postar uma fotinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
All The Stars - Kendall/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora