Seventy-six

1.1K 151 94
                                    

Oie!
Bom trazer esse mimo!
Comentem e votem!
Beijos!
______________________________________

Oie! Bom trazer esse mimo!Comentem e votem!Beijos!______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________
Pov's Sn Baldwin
Feb. 15th, 2022

Último dia de ensaio.

Eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo.

Pensam que foi fácil? Essa porra me matou hoje, mas vale a pena, pensar que da próxima vez farei para um público enorme.

Chegamos de manhã após nossa noite no meio da floresta. Foi bom ter esse tempo com a Kendall; sinto que nos reconectamos mais.

Ela está na casa da Hailey, gravando para o canal do YouTube, e à noite tem um jantar para a Reform. Eu não vou. Poderia ir acompanhá-la, só que ela não me chamou, e também não estou legal para ir. Preguiça.

A partir de amanhã, os preparativos para a turnê serão outros. Vou focar nas roupas que vou usar e terei consultas para verificar meus vocais. Tenho que estar 100%.

– Vamos sair para comemorar?

– Eu passo. Mas se divirtam por mim. – Falei para eles, que soltaram um coro de resmungos. Havia criado uma amizade legal com todos da equipe.

– Mas você é a anfitriã! – Laya, uma das bailarinas, disse.

– Eu sei, eu sei. Só que já estou fugindo de compromissos hoje. Se eu for com vocês, não vai ser legal. Prometo que vou marcar algo para todos irem, e vai ser por minha conta.

Só de dizer aquilo, eles já gritaram animados.

– Agora sim!

– Descansem. O grande dia é logo ali!

Despeço-me de todos e saio indo para o estacionamento, onde meu carro estava.

(...)

Feb. 17th, 2023

Kim decidiu ontem que vamos a Vegas para o show da Adele. Além de Kendall, eu e Kim, Fai também vai, junto de Hailey e mais dois amigos de Kim.

Sobre as coisas com Kendall, parecem estar indo bem. Ontem saímos para jantar juntas e, felizmente, não houve mais brigas. Amém.

O jatinho vai sair daqui às seis para chegarmos a tempo do show, e voltamos logo após. Um bate-volta rápido.

Antes, precisei vir à gravadora. Mark não disse o que era, apenas mencionou ser uma emergência. Então, vim correndo para cá.

– Mark? Me diz o que é... PORRA! – Gritei surpresa com o estouro alto e os confetes, acompanhados pelos gritos da minha equipe.

– SURPRESA!

All The Stars - Kendall/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora