Nicolas
Madrugada louca pra cacete, a cada minuto que me lembro estava mandando mensagens para a suposta tutora da escola nova, até que a mina é boa nos papos, combina comigo na madruga, mandando coisas que nem sequer temos noções do que são, efeitos da madrugada.
—Já vai trabalhar tia? —pergunto assim que resolvo colocar a cara para fora do quarto.
—Tá muito desatualizado, finais de semanas eu não costumo trabalhar, passo esse tempo protestando sobre assuntos sociais que o governo insiste em não abolir—diz pegando sua bolsa encima da mesa de sala—Quer ir junto? Dessa vez iremos fazer alguns protestos na Avenida depois planejamos outro lugar.
Nunca fui de curtir esse meio porém acho firmeza quem participa, a intenção é tão genuína que não tem nem palavras para descrever, lutando por direitos me faz lembrar de todas as histórias de pessoas que fizeram seu próprio protesto em sinal de liberdade.
—Não, acho que ficarei em casa fazendo uns total nada—ela então sai e diz que tem comida pronta, como eu viveria sem uma mãe assim?
Vou até a cozinha procurando por sinal de comida, e então já devoro um pão como se não fosse simplesmente nada, como se fosse apenas vento, o café que não pode faltar de maneira alguma me acompanha.
Assim que termino, arrumo a mesa que estava bagunçado, guardo a garrafa de café e o resto de pães que sobraram, não sei pra que ela compra tantos se só moram duas pessoas em uma casa, limpo as migalhas que sempre ficam na mesa, sujando de pão. Lavo os pratos sujos na pia e então a casa já estava estava ordem de novo, esse ar de coisa limpa é bom pra caralho.
Meu celular vibra em meu bolso e então logo atendo, tinha que ser esse mandado.
—Tu vai na festa?
Que festa? —
—Festa do Bryan que vai rolar hj, ele me chamou e disse que eu posso te chamar também.
Sei não, tô querendo ficar suave hj—digo me jogando no sofá.
—Eu sabia, mas se tá ligado que a Giulia vai né? A irmã dela é namorada do cara.
Vai se fuder—
—Chantagem sempre funciona contigo.
Ainda vou ver se vou, se eu resolver ir eu te aviso.
Desligo e então coloco em qualquer coisa que esteja passando na TV, como alguém pode fazer uma festa na primeira semana de aula, estou tão morto que nem se eu quisesse eu poderia abusar de criar algo assim, sem contar que minha tia não aprovaria de jeito nenhum que eu traga alguém aqui. Tempo chato demais, geralmente nesses horários eu estaria na quadra, jogando com os moleques daqui e então meio que treinando porém não estou muito com cabeça pra isso não, só estou naquele tédio no qual eu não sei o que fazer e quando acho fico com preguiça de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗗𝗮𝗺𝗮 𝗘 𝗢 𝗩𝗮𝗴𝗮𝗯𝘂𝗻𝗱𝗼
Fanfiction𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 𝘀𝗲 𝘃ê 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗯𝗲𝗰𝗼 𝘀𝗲𝗺 𝘀𝗮í𝗱𝗮, 𝘀𝘂𝗮 𝗺ã𝗲 𝗮 𝗽𝗿𝗼í𝗯𝗲 𝗱𝗲 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝗲𝘂 𝗮𝗺𝗼𝗿 (𝘂𝗺 𝗺𝗼𝗿𝗲𝗻𝗼, 𝗺𝗮𝗿𝗿𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗲 𝗱𝗮𝘀 𝗿𝘂𝗮𝘀), 𝗲 𝗻𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲ç𝗮 𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁ó𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗮 𝗱...