31

2 0 0
                                    


Nicolas

1 semana atrás

— Já falei que não quero ir — digo pois tenho uma tia insistente que não sabe escutar um não.

— Você não tem querer, concordamos que você falaria com a sua mãe por telefone e você quebrou o seu acordo, então irá ter que vê-la.

— Você não consegue entender? Depois de tudo você não sabe — não consigo terminar a frase e só entro pra dentro do quarto.

Nesse momento a única coisa que faço é me afundar aos travesseiros, não tenho uma boa relação com meus pais e talvez isso já seja visível, não sei os bagulho que dá em mim mas todas as vezes que eu sequer converso com eles, eu já entro em uma espécie de transe viado, bagulho mó louco, não consigo mexer e quase perco o ar, ideia louca.

Agora vou ter que passar a semana na Angola, namoral eu posso até ir mas não vou trocar ideia com eles não, pra mim eles já deixaram de ser meus pais a muito tempo, pois alguém assim eu preferiria nem ter conhecido.

(...)

Já estava me preparando pra passar oito horas em um vôo, me despedi da minha branquela na noite anterior e quase não queria largar ela, me matou na hora que ela chorou pelo motivo da minha viagem mas eu vou voltar, eles não podem me prender mais lá.

E assim que checo o celular com uma ansiedade que tá apertando demais o peito vejo a notificação dela.

Branquela💍.

Quando chegar me avisa viu amor? Tenha uma boa viagem vidoca.

Agora sim que eu tô me arrependendo de ir nessa merda, namoral vou ficar longe de quem eu amo só pra ver aqueles miseráveis de novo.

— Quero ir não tia, namoral quero ver aqueles comédia não — digo determinado.

— Nicolas, a gente já teve essa conversa e eu achei que você já estava bem com isso.

— Eu nunca vou estar bem com isso e você sabe disso? Tirei aqueles dois da minha vida no instante que fui embora, odeio aqueles monstros.

Mas como sempre pra minha tia isso só foi palavras que foram jogadas ao vento, ela nem sequer escutou e já foi me apressando pro vôo que estava a partir, e logo já podia ver São Paulo pela vista aérea. Sei que irei voltar novamente mas não garanto que bem da cabeça.

(...)

O vôo estava me deixando morto, só tava no tédio e nem sequer poderia falar com a minha mulher por conta desse avião, c pá que ele cai, me faria um favor mas deixar minha muié viúva pra ela caçar consolo em outro eu não deixo.

Decido caçar uma série pra assitir e estava sem minha tia pois a mesma estava trabalhando naquele mesmo avião, já que trabalha de aero moça, e eu agradeço por isso pô, sem ela tá encima perturbando.

O negocio já tava difícil demais, pra falar a verdade eu odeio minha família  odeio os que dizem ser meus pais, na verdade já sofri cada coisa com eles que não sei nem saber oq sinto mais, não sei distinguir quando estou mal, ou quando preciso da ajuda de alguém, é algo momentâneo e quando vejo já fiz de novo.

𝗔 𝗗𝗮𝗺𝗮 𝗘 𝗢 𝗩𝗮𝗴𝗮𝗯𝘂𝗻𝗱𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora