30

11 0 0
                                    


Giulia

Sofrimento talvez seja a palavra que me define nesses últimos cinco dias que passo sem ver a razão do meu sorriso, já que o querido decidiu que iria viajar, estou com saudades de seus beijos, seus abraços e tem sido um tédio o resto do meu dia, havia acabado de chegar em casa e ele me liga, estou um porre de estresse esses dias, quase não tenho tempo pra nada já que me intensifiquei os treinos e ensaios para meu solo.

Oie amor, bem? — digo assim que ligo a vídeo chamada enquanto coloco o celular na bancada pra terminar de fazer meu pós treino.

com saudades de vocêtenho um sorriso enorme e involuntariamente.

— Eu também, por quê não aqui cmg? — digo mesmo sabendo a resposta.

resolvendo problemas vida, mas logo logo aí te enchendo de beijinhos até vc se cansar.

— Eu nunca irei me cansar de você — digo enquanto bebo o Way Protein que havia preparado e quase dou um berro com o susto que tomo quando minha irmã vem de fininho e me dá um susto.

— Sua filha da puta — grito involuntariamente assim que quase sinto que vou morrer, mas logo tampo a boca com o xingamento.

Não sou desse tipo que xinga por qualquer coisa, na verdade não sou e nunca fui nem de xingar, sou de uma família que detesta esses tipos de coisas e sempre que acontecem sou repreendida, então odeio fazer esses tipos de coisa.

— Tá xingando minha mãe? — pergunta surpresa, mas a culpa foi totalmente dela.

— Nossa mãe, sua cara lavada.

Nisto agora ela tem um grande ponto, e então nós duas olhamos pro garoto que parecia cansado ao outro lado da chamada.

— Amor, vou ter que ir agora, eu te amo — diz e antes que eu possa falar alguma coisa ele desliga o telefone, não gosto de me ver longe dele mais ele vai passar alguns dias fora.

Eu te amo também — digo por mais que ele não vai escutar, mas ele sente.

— Eita como tá mal — Geórgia diz rindo enquanto pega seu rumo.

Quero ver se fosse a mesma no meu lugar, sinto como se eu estivesse abandonada, estou a ir uma semana pra escola sem ver ele, sem ver meu moreno e sem ter alguém pra abraçar e depositar todos os meus beijos nele, como se fosse um urso de pelúcia que preciso abraçar a qualquer momento de tão macio que é.

Pego minha bolsa e saio andando até o estúdio, hoje irei ver uma professora para avaliar como anda as coisas, tava pensando sobre isso e quero tudo perfeito, não conseguiria um bom resultado só com fontes da minha cabeça e com meu bom senso de de fé.

— Olá novamente Tiffy, sentiu saudades — pergunto rindo para a mulher que ainda me suporta.

— Vamos logo que hoje eu tenho compromissos, irei em uma viagem improvisada por questões pessoais.

𝗔 𝗗𝗮𝗺𝗮 𝗘 𝗢 𝗩𝗮𝗴𝗮𝗯𝘂𝗻𝗱𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora