20

32 0 0
                                    

Giulia

—Como todos os anos temos sempre uma data comemorativa que usamos para dar uma grande festa noturna na escola, de forma civilizada e sem muita bagunça—sobre os alto falantes consigo escutar a voz de Estella, a diretora—Neste sábado teremos a festa do pijama que ocorre todos os anos como sempre, tragam as assinaturas de seus responsáveis ou até mesmo suas—assim que ela terminar de dizer aparece uma das secretárias da escola entregando os bilhetes de autorização.

—Pode assinar já, você vai e isso não é uma pergunta—diz Lina se aproximando com sua cadeira.

—Como pode ser tão insuportável—digo enquanto assino a folha.

Não que ela mande em mim, só marquei pois irei vir sim, estava conversando com meu amigo preferido e ele disse que viria então estarei dentro também, só pois ele insistiu para ter a minha companhia.

—Todos já assinaram a permissão, certo?—minha irmã pergunta enquanto conversamos em uma mesa que tem na parte externa da escola.

Resolvemos que seria melhor ficar do lado de fora do refeitório já que nenhum de nós come alguma coisa então só ficamos por ocupar espaço.

—Tu vai né?—ele pergunta enquanto faz uma massagem maravilhosa na minha cabeça que dói mais que tudo na vida.

—Sim—preciso apreciar algo assim, amo o como ele parece saber o que fazer, tão bom que mal consigo abrir os olhos e talvez seria melhor se eu estivesse com eles fechados.

Assim que encaro todos que estavam na mesa vejo o quanto Igor e irritado com o que estava diante de seus olhos, talvez eu esteja amando isso, ele finalmente está sentindo na pele o que eu sempre senti quando vi ele beijando todas aquelas meninas pois não foram um, podem ter sido várias, sua irritação está clara quando vejo algumas veias de seu rosto quase saltando pra fora.

—Já te disse pra vir feia pra escola, daí eu terei olhos somente pra você—sua boca está próxima demais da modula de minha orelha.

—Não tem graça vir feia—digo abrindo um grande sorriso por este momento.

—Esse teu ex tá me olhando com cara feia, vou meter a porrada na cara dele pra deformar mesmo, quero ver você enxergar beleza nessa desgraça aí—tenho um ataque de riso com este comentário e todos me encaram.

—A quietinha tá bem feliz ultimamente—diz Kaio enquanto toma um pouco de uma Coca-cola que divide com Lina.

—Fala assim da minha cunhada não, gente boa—desta vez Bryan diz e fico surpresa, antes que esses dois começem um namoro, conversávamos direito por aí porém nunca cheguei a sentir nada por ele e como se fosse amor a primeira vista ele é Geórgia se apaixonam.

—Pra quem falava sobre assédio até semana passada, acho que você levou a sério o que disse—Sarah diz e pela primeira vez na vida desejo que ela pense bem em sua vida ou pense em um possível suicídio.

—Calada, aqui está quem você me pediu—Rihanna se junta a galera na mesa e logo ao seu lado está Yuri, com suas mãos entrelaçadas.

—Bom, esse daqui é o Yuri e Yuri este é Nicolas, queria que vocês fosse pelo menos conhecidos, são da equipe de basquetebol mesmo—digo e eles dão um aperto de mão como se já se conhessecem.

—Já nos falamos, primeiro dia de treino —o moreno que estava me segurando com seus braços fortes e totalmente definidos diz.

—Não sei o motivo de ainda ter basquete na escola, isso é esporte de gente idiota que quer se amostrar—como sempre Igor abrindo a boca e falando coisas que não sabe.

𝗔 𝗗𝗮𝗺𝗮 𝗘 𝗢 𝗩𝗮𝗴𝗮𝗯𝘂𝗻𝗱𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora