33

4 0 0
                                    

Nicolas

Estava finalmente de volta em casa e de volta pras minhas coisas e pros meus amigos, faltei uma semana na escola e já tinha atividade até o rego, tá maluco.

— Tu fez falta viado, as vezes eu metia as pedra no teu portão atrás de tu daí eu lembrava que tu não tava.

— Isso é doença cuzão — brinco assim que abro uma lata de coca.

Estávamos na escola, andando nos corredores atrás de um lugar arejado pra trocar ideia, não sei o que tá acontecendo comigo mas não quero papo por enquanto com muita galera não, aos poucos eu socializo de novo, por enquanto só quero tá na minha se pá.

Passamos perto do refeitório na qual consigo ver ela sentada na mesa, a mesa cheia como sempre com toda a galera, e Igor que tá com A Sarah agora mas não tira o olho do campo do vizinho, seus olhos parecem querer cravar nela, só ela que não percebe esses bagulhos.

Eu até iria pro lado de fora mas peço para que Kaio espere uns minutos enquanto ando até sua direção abraçando sua cintura por trás, ela sorri e deixa um selinho delicado em meus lábios, checo a cara do arrombado e quase consigo sentir seu ego sair pelo cu.

— Tá sumido irmão — Brian diz me cumprimentando enquanto se levanta pra me dar um aperto de mão.

Todos estavam lá menos a Rihanna que mais faltava do que iria pra escola, o namorado dela parece super entretido com o papo mas assim que me vê me dá um aperto de mão também, campeonato tá chegando e estamos mais focados do que nunca.

Viro pra ir até Kaio que me espera impaciente perto da porta de saída e sou puxada por aquelas mãos macias, uma passagem pro paraíso só com um toque, tá doido.

— Vai aonde? — pergunta curiosa.

— Arejar a mente — digo com um sorriso inocente.

— Te vejo mais tarde? — diz esfregando o nariz no meu pescoço me fazendo arrepios, essa mina ainda vai me deixar parecendo um lunático, igual um louco.

— Quem sabe — digo longe da realidade, só sentindo seu toque com a minha pele.

— Quem sabe Nicolas? — não preciso nem olhar para seu rosto para notar que a raiva está estampada pelos olhos azuis e pele branca e macia.

— Quis dizer que talvez se Deus permitir, estaremos juntos — digo e ela começa a rir.

— Palhaço — antes que ela diga algo é cortada pelo moleque atrás de mim.

— Bora logo cuzão, intervalo vai acabar e tu aí de onda irmão — Kaio diz e faz com que Giulia lhe lance um olhar moral.

— Ele não fala mais com a namorada dele não? — dessa vez a outra gêmea entra na conversa.

Lina está sentada na mesa olhando pro celular sem nem notar em nada mas quando escuta isso seu olhar levanta, e se encaminha pro Kaio.

— Opa, suavão? — o mano é comédia dms, brinca até com coisa mortal.

Ela volta a olhar pro celular sem dar a mínima importância e resolvo sair de lá junto com Kaio para ir ao lado de fora.

𝗔 𝗗𝗮𝗺𝗮 𝗘 𝗢 𝗩𝗮𝗴𝗮𝗯𝘂𝗻𝗱𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora