Nicolas
—Por quê não foi pra escola hoje?—minha tia pergunta assim que me vê sentado no grande sofá da sala.
—Acordei atrasado—digo enquanto procuro alguma coisa boa pra assistir.
—Não está caçando encrenca na escola não né?
—Sai dessa, só acordei atrasado e tinha esquecido de colocar o bagulho lá pra tocar.
—Tá tudo bem, vou trabalhar e volto mais tarde hoje—vejo ela sair pela porta—Se cuida.
Pessoas que saem da minha vida são como memórias, ao passar dos tempos eu vou acabar esquecendo como todas as outras, com ela é tão diferente pois nem se eu tentasse poderei apagar o que sinto por ela, deveria ter pensado melhor nisso antes de criar sentimentos.
Seu rosto triste quando havia dito que iria embora ainda vem em minha cabeça, não consegui ter coragem o suficiente para lhe mandar mensagens depois de tudo.
—Sei que ainda gosta de Igor.
Sinceramente este é o motivo da minha raiva inteira, estou com raiva de que isto seja verdade e terei que ver a garota no qual está invadindo minha vida, meus sonhos, meus sentimentos ao lado de outro cara, poderia ser qualquer um porém não aquele cuzão.
Tento me concentrar no que estava se passando na TV em minha frente porém a vontade que tenho de vê-la ou a enorme vontade que tenho de esclarecer tudo o que sinto não está escrito, pensar que se eu quiser poderemos ter um bom futuro.
—Que se foda também—digo desligando a TV e indo em busca de meu celular que sempre deixo jogado por aí.
Assim que acho lhe mando uma mensagem, como não fui pra escola estarei lá na hora da saída, não posso prolongar isto mais, vou falar tudo o que estou sentindo mesmo, sempre fui aberto sobre tudo e sempre sendo sincero, não vou meter o louco agora e ficar escondendo sentimentos tipo aqueles caras fazendo joguinho de interesse.
Pego o caminho pra escola pois já estava quase na hora daquele portão abrir, o que não faço pra ver aquela maldita? Indo pra escola sem nem ao menos der pra estudar só para poder dormir tranquilo hoje, sem aquela coisinha entrando dentro de meus sonhos e afetando o meu psicológico. Me sento em um dos bancos que tem do lado de fora apenas mechendo no celular, tanto tempo que não entro no insta que o bagulho tava maior parado, não sou muito de estar nas tecnologias, sou bem mais ficar no meu sigilo e vivendo sem precisar mostrar nada pra ninguém.
Quase tomo um susto quando vejo todas aquelas pessoas saindo, todas querendo apenas estar em casa e qualquer outro lugar que não seja escola, sou mais do tipo que não importa o que a escola possa oferecer eu sempre vou querer estar em casa, porém é só pensar no meu basquete que já mudo de ideia. Entre aquela multidão espero até que a atrapalhada saia de lá de dentro e então consigo ver de longe as duas gêmeas caminhando juntas, ela estava com um livro em mãos e logo em sua frente uma pedra, pós sorte consigo segurá-la de maneira rápida e fácil.
—Eae?—digo assim que vejo seus belos olhos me encarando, como posso me distanciar disso? Esses belos olhos azuis que me deixam hipnotizados.
—Oi—essa branquela diz se distanciando o máximo que pode, vai me evitar agora?
Ela melhora sua postura e coloca sua feição brava no rosto, agora sei que está bastante puta comigo.
—Acho que te devo um pedido de desculpas, aquela hora eu sai correndo feito um idiota pq—não sei se irei conseguir dizer isto, nem eu sei o que eu realmente sinto, passei o domingo inteiro procurando algum motivo para poder lhe dizer e talvez eu só esteja apaixonado demais nessa perfeição, e só falar de uma vez logo—Eu fiquei com ciúmes, tua mãe falando daquele cuzão lá me deixou bravo, tô gostando de você e não é legal escutar que você ainda gosta de outro.
Agora então ela parece pensar em o que iria dizer e eu não esperaria nenhuma outra reação, ela quis meter o louco e começar a sair comigo desobedecendo a mãe dela e também vou meter o louco, transformar essa mina aqui em minha mulher.
Assim que posso assimilar qualquer coisa sinto seus lábios sobre o meu, eu espero que possamos ser assim pra sempre, sentir sua boca sobre a minha é a melhor sensação do mundo, quando tomei a grande iniciativa de beijá-la pois caso contrário isso nunca iria acontecer, senti a melhor sensação do mundo, daí que percebi que talvez dessa vez seja diferente, talvez essa seja a pessoa no qual eu posso passar a minha vida é dividir um bom café enquanto vê a vida passar diante de meus olhos.
—Minha mãe passa dos limites as vezes porém não sinto mais nada por Igor, deixei isso explícito pra ele no dia em que apareceu sem avisar lá em casa—é quase inevitável não ficar feliz com algo assim, a mina sabe domar muito bem meus sentimentos de uma forma tão boa e estranha.
—O porteiro me disse, mó gente boa—digo enquanto aprecio aquele rosto tão lindo que por este momento é só meu.
Acho que poderei enfrentar a mãe dela para que possamos ficar assim, aquela velha de nariz em pé que não acha que eu seja o suficiente para a filhinha que ela tem, posso não ser o suficiente porém o Igor também nunca foi, sempre desmerecendo uma mulher e tratando ela como um objeto que quando lhe dá vontade de usar vai atrás, não se contenta só com uma e sempre deu desculpas para que ela o perdoe, nunca fui de desejar mal a alguém porém espero que esses dois nunca volte, quero tê-la somente pra mim.
—Até imagino, todos falaram sobre isso—segurando sua mão tão macia me faz sentir que estou em um grande sonho—Quero saber o motivo de não ter vindo para escola hoje.
—Acordei atrasado—digo.
Ela parece muito pensativa, procurando alguma coisa para dizer pois abre a boca e novamente fecha, isso me faz ficar ansioso com o que ela anda pensando.
—Que novidade não é mesmo—qual é? Fica me difamando como o atrasado aí, só foram duas vezes e tudo por conta do meu celular de lixo, coloco o bagulho pra carregar e então acordo com ele nos um porcento.
—Não é sempre, as vezes chego cedo, só você que não vê—digo enquanto beijo cada centímetro de seu rosto, sendo sonho ou nao preciso aproveitar cada momento com ela
—Vocês podem parar com isso? É muito carinho para um casal só—vejo Geórgia reclamar enquanto parece estar atrás da gente, isso é o que todos os solteiros sentem quando um casal começa a mostrar afeto.
—O karma é forte—mal aproveitei o momento direito e então vejo admirando algum lugar por ali, era seu pai que estava no último carro lançado do ano, caralho—Acho que tenho que ir embora, espero que não falte amanhã—um grande beijo de despedida que me faz querer sentir mais dela, porém se distancia quando é obrigada a entrar dentro do carro.
—Estou de olho em você—faz aquele mesmo olhar assassino de antes que tanto tenho medo, levanto a mão em sinal de rendição e então pego o rumo pro qg novamente.
Até que valeu a pena ter vindo até aqui, poderia sair de outro estado somente para sentir seu beijo tão bom, mas que desgraça, logo eu estou apaixonado por uma coisa proibida, qual o sentido da vida sem algumas limitações ou então desafios?
----------------------------------
Não pense que meu coração é de papel.Não brinque com o meu interior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗗𝗮𝗺𝗮 𝗘 𝗢 𝗩𝗮𝗴𝗮𝗯𝘂𝗻𝗱𝗼
Fanfiction𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 𝘀𝗲 𝘃ê 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗯𝗲𝗰𝗼 𝘀𝗲𝗺 𝘀𝗮í𝗱𝗮, 𝘀𝘂𝗮 𝗺ã𝗲 𝗮 𝗽𝗿𝗼í𝗯𝗲 𝗱𝗲 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝗲𝘂 𝗮𝗺𝗼𝗿 (𝘂𝗺 𝗺𝗼𝗿𝗲𝗻𝗼, 𝗺𝗮𝗿𝗿𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗲 𝗱𝗮𝘀 𝗿𝘂𝗮𝘀), 𝗲 𝗻𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲ç𝗮 𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁ó𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗮 𝗱...