26

24 1 0
                                    

Giulia

— Escolhe logo a cor que você quer — digo impaciente com o garoto que não consegue decidir entre marrom fosco e azul claro bebê.

Não sei amor, difícil demais essa escolha — com esse tom me sinto uma idiota por estar brigando com ele.

Então eu decido, tchau Nicolas — desligo o celular o jogando encima do sofá.

Eu e Geórgia resolvemos tirar o dia para se ter autocuidados em casa, começando pela manicure e pedicure que desde que obtive meu amor por unhas da mão e do pé muito bem feitas temos nossas trabalhadoras favoritas que toparam nos atender no sábado de manhã. Como o garoto não havia se decidido resolvi pintar de marrom já que não daria uma boa junção os dois, fiz uma variação com marrom escuro e em uma das unhas como destaque um xadrez fofo que variava entre o claro e o escuro, também optei pra fazer charme uma francesinha com a mesma técnica do claro e do escuro.

Meu celular vibra e quase caio em lágrimas, esses últimos dias tenho sido uma grande idiota, tenho o humor controlado por essa TPM idiota que parece me odiar a cada instante existente, tenho sido um grande porre com todos a minha volta, briguei com a Lina que a mesma disse voltar só quando tiver certeza que essa fase já passou, isso me deixa magoada saber que falo as coisas sem pensar e quando vou ver já deixei meio mundo magoado com a minha grande falta de bom senso e uma sinceridade que não é de meu ser.

Nicolas

Me desculpa vida, mas eu acho que você ficaria linda de qualquer forma pois você é muito bonita.

Vou jogar basquete com os moleque que vc deixou ontem, assim que eu chegar vc pode dar um pulo aqui em casa?

Era incrível ver a capacidade que que tem de me aguentar, ou é muito amor ou não sei o que aquele garoto tem, só essa semana eu não sei o tanto de pedido de desculpas que ele me mandou, e isso me deixa assustada, briguei com ele por todos os segundos que estivemos juntos e isso me dói, mas por outro lado me sinto bem feliz por estamos "assumidos", estamos oficialmente namorando já que Nicolas tomou a grande coragem de comprar uma aliança, porém só posso usar longe dos olhos da minha mãe. Aquela ali consegue ver aliança de compromisso de longe já que adoro joias, e é bem especializada no assunto.

— Acho que seu namorado vai gostar, até caprichei — Lydia diz enquanto começa a pegar seus esmaltes que por acaso fiz uma grande bagunça, com o garoto indeciso que sempre mudava a cor durante a ligação.

— Eu também acho, muito obrigado Lydia por aceitar vir em um dia de sábado pra fazer minhas unhas — agradeço a mulher com um abraço e logo lhe entrego o valor combinado, como havia um trocado a mais na carteira dei até uma gorjeta por ela ser tão prestativa.

— Giulia você tá sendo um porre, coitado do seu namorado — Geórgia diz assim que me viro para encará-la.

— Não acho que isso que está falando seja verdade — digo mentindo pois sei que isso é um fato totalmente verdadeiro.

𝗔 𝗗𝗮𝗺𝗮 𝗘 𝗢 𝗩𝗮𝗴𝗮𝗯𝘂𝗻𝗱𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora