36

3 0 0
                                    

Giulia

— Me dá isso aqui — puxo minha garrafa da mão do garoto que parece tirar o dia para tirar minha paciência.

— Tô com sede cara — reclama enquanto tenta pegar de novo.

— Você está desperdiçando água — minutos antes ele jogava água nas plantas do gramado.

E então aqueles olhos cravam em mim, como uma estaca de ferro em um vampiro. Os mesmo olhos que até hoje me lembro do dia que os vi pela primeira vez, aqueles maravilhosos olhos.

— Dá pra vocês pararem, tem gente na mesa — minha irmã diz.

Estávamos tomando um ar fresco, com os tempos de competições aí, todos estavam ocupados mas quando tinha aquele pequeno tempo para podermos ficar de boa, a gente estava.

Ao redor da mesa estava: Geórgia, Bryan, Sarah e Rihanna, o resto só Deus sabe aonde está.

— Esses jogos tão tudo, os meninos jogam demais — diz Sarah finalmente saindo do celular e abrindo a boca.

— Eu achei do caralho o jogo de Basquete — Rihanna comenta.

— Só por conta do teu namorado — Sarah.

— Meninas, queria fazer o convite por agora mesmo, nossa festa tá chegando e já sabem né? Vamos fazer dezoito na chácara da minha família, 1 semana de pura diversão, apenas com os adolescentes — minha irmã se pronúncia e todos dão um grito de alegria.

Estavamos conversando sobre, a chácara é um lugar incrível na qual passamos a nossa infância inteira por lá, queríamos entrar na vida adulta também naquele lugar especial, sem contar que lá ainda tem acesso a praia, então seria ótimo dar uma escapada e mergulhar em água salgada.

(....)

Alguns jogos rolando e nada desse garoto se desgrudar, não vou dizer que não estou gostando disso, até pq ele tão perto de mim me deixa segura, por algum motivo é bem legal.

Como ele não estava fazendo nada pedi para que ele fosse comprar um lanche para nois, pois já estava no momento de lanchar. Vejo o garoto voltar com uma coca em mãos e um saco com alguma coisa.

— Que fofo, ele pensa no próximo — digo brincando enquanto ele me entrega as coisas, no fim da sacola ainda tem um mentos de morango pra mim.
Q

— Depende do próximo, que aqui não é bagunça — pega um pão de queijo dentro da sacola e dá uma mordidona nele.

— É pra mim? — pergunto sobre o doce que continua ao fim da sacola.

— Eu tenho cara de que gosta de mentos de morango? — ele tá doidinho pra tomar um gelo com essa ignorância.

— Pra quem me pediu desculpas um dia desses vc tá muito ignorante — pego o doce.

— Me desculpa meu amor, eu comprei essas bolinhas pra tu pq sei o quanto que você gosta dela — vem pra perto de mim enquanto me abraça por trás, ele parece analisar a minha mão inteira enquanto a entrelaça a dele — Cadê tua aliança?

— A gente voltou a namorar foi?

— Se paga de louca não Giulia, tu sabe que eu não curto esses bagulho.

𝗔 𝗗𝗮𝗺𝗮 𝗘 𝗢 𝗩𝗮𝗴𝗮𝗯𝘂𝗻𝗱𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora