07

60 6 1
                                    

Giulia

A semana corre tanto que já estamos na sexta-feira, só estou feliz por conta da aula de educação física que teremos hoje, amo aulas ao ar livre e isso me deixa com um bom humor.

—Amo ver minha irmã feliz—começa a me zoar enquanto se senta na mesa.

Estávamos no horário de almoço, e sempre tive o costume de me sentar junto a Geórgia e nossos amigos em comum, infelizmente entre eles estão Igor que parece como um cão arrependido, sempre me olhando com esses olhos que sabem o peso da culpa.

—Ficaram sabendo sobre os novos atletas que entraram? Socorro—Lina comenta.

—Entrou um tal de Kaio no futebol, ele é muito bom—Bryan que estava ao lado de Geórgia diz.

—Sai dessa, o cara não joga nada e ainda fica se exibindo—levo isso como forma de inveja, na minha opinião o único sensato daquele time de futebol é Bryan, de resto são só garotos mimados que acha que só por estar em um time de escola vai torná-los uma grande celebridade.

—Eu vi esse menino passando pelo corredor hoje, vocês dizem que ele pode ser ruim no futebol porém ele é tão gostoso—agora Sarah entra dentro da conversa—Sem contar no amigo dele basqueteiro, o garoto parece ter saído de uma revistas cheias de modelos.

Ela sempre precisa ser desse jeito? Assediando todos e achando que isso a torna legal.

—O Kaio tem namorada, acho que ela não gostaria de te ver falando esses tipos de coisa—Lina diz furiosa.

Papo de melhor amiga, se Lina esta dessa forma tão estressada por Sarah falar merda, o que de certa forma não é nenhuma novidade, ou ela quer muito pegar esse menino ou então tem sentimentos por ele, isso é sem duvida a opção certa.

—Desde quando namoro é cadeia? Sair por ai traindo não custa nada—agora ela passa dos limites.

—Namoro não é cadeia porém se você tem respeito por alguém, não teria nem sequer coragem de trair, isso são atos de gente sem noção como você—digo.

Sei que Sarah é uma das melhores amigas de Geórgia porém ela fala umas coisas tão absurdas que são impossíveis de engolir, alguém precisa colocá-la no seu lugar.

—Acho que já acabou esse assunto, vamos falar outra coisa? —minha irmã tenta mudar o clima que ficou pesado depois desse sermão.

—Bom almoço pra vocês—pego meu celular que estava sobre a mesa e me retiro, isso é tão desnecessário.

Vejo Lina vir atrás de mim como sempre, começamos a andar pela escola e então já estávamos na parte externa que tinha, as margaridas que crescem são tão delicadas, no jardim que é muito bem cuidado são plantadas diversas flores, entre elas são: rosas, margaridas, girassol e também amarílis. As flores parecem balançar junto ao vento que passam enquanto brilhar com o sol que produz. O sinal toca e tenho que voltar a rotina de sempre, estudar.

E lá se aproxima a segunda aula preferida, só gosto por conta que saímos de sala e amo estar junto a um céu azul que acompanha com um ventinho bem gostoso.

—Comecem a se alongar—ordena o professor—Iremos dividir a quadra com outra turma e só irei buscar os equipamentos.

Estou até que bem confortável com essa roupa de exercícios, tive que retirar o uniforme pois isso causa muito odor e isso também me irrita, começo a me alongar para estar pronta as atividades físicas.

𝗔 𝗗𝗮𝗺𝗮 𝗘 𝗢 𝗩𝗮𝗴𝗮𝗯𝘂𝗻𝗱𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora