14

45 2 0
                                    

Nicolas

-Tia, cadê meu tênis que eu deixei embaixo da cama?-grito para que a coroa possa escutar.

-Coloque-o para lavar-pronto, era só o que me faltava.

-Cadê o resto dos meus tênis?-pergunto já sem paciência, tem mais de meia hora que ela está me enrolando e o horário passando.

-Coloquei todos eles para lavar também.

-Eu quero saber com oque que eu vou para a escola agora-namoral bagulho chato.

-Sua mãe e seu pai vão ligar esta manhã e quero que esteja em casa, querem falar com você-eu sabia, ela sabia que eu não iria concordar com umas porra dessa por isso armou algo contra mim.

-Sem chance, te vejo depois do almoço-digo entrando dentro do quarto e pagando um chinelo que costumo usar depois do basquete, um chinelo nuvem preto que ganhei no meu último aniversário.

E então saio de casa, namoral bagulho feião esse, por quê ela não abriu o jogo logo? Ficar metendo um louco desses é mal.

-Qual foi maluco? Tá com tênis em falta?-Kaio me zoa assim que me vê entrar dentro da sala de matemática que teremos agora.

-Minha tia meteu tudo para lavar só pra que eu fale com a irmã dela é o outro lá.

-Uai cuzão são teus pais, querendo ou não eles estão com saudades.

-Saudade um caralho, eu quero que os dois vão pro inferno, viver naquela merda de lugar bem longe de mim.

Não gosto nem de lembrar das coisas que já passei pois isso costuma me deixar muito mal, sorte que eu tenho coisas para me distrair tipo ver uma garota muito bem esculpido com seus cabelos loiros correr pela quadra, como isso pode ser tão lindo? O pior é que não posso nem ao menos lhe dar um oi com aquele arrombado só de olho nela.

-Eu sei que está doendo, o melhor é que ela não voltou com o ex, caso contrário você iria sofrer tanto-se isso foi pra ajudar eu dispenso.

-Cala a boca-meto uma bola de basquete para que ele possa segurar, se ele pudesse dar qualquer bobeira ela iria de encontro com seu rosto.

-Calma ae, quase acerta esse rosto lindo aqui, como a Lina iria saber quem é seu namorado?-até esse arrombado está com alguém e eu aqui na fossa, como sempre.

-Tá sério mermo? Esse vai durar quantos dias?-debocho.

Todos sabem qual é o estilo de Kaio, pega e não se apega e quando ele se junta com alguém pode durar muito pouco pois sempre acaba enjoando, só fico triste pelas meninas que se aproximam dele pois esse daí é bem difícil de se domar.

-Vai durar anos, se Deus quiser-aponta para cima com esperança e essa eu tenho que rir.

-O que estão falando de mim? Oi amor-Lina se aproxima e beija Kaio, se antes eu nunca havia me sentido assim agora eu me sinto um merda, alguma coisa atrapalhando eles serem felizes.

Porém lá estava ela, vindo em minha direção sem medo de nada e isso me assusta, não quero me meter nesses bagulho com a família dela pois odiaria alguém que colocasse o dedo aonde não é chamado oi tente resolver os meus problemas, seria tão idiota e egoísta da minha parte fazer com que a menina certinha virar uma rebelde sem medo de responder os pais e indo para o lugar errado.

𝗔 𝗗𝗮𝗺𝗮 𝗘 𝗢 𝗩𝗮𝗴𝗮𝗯𝘂𝗻𝗱𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora