Giulia
- Refaça isso uma última vez e pronto - diz minha professora de dança assim que termino a minha coreografia, havia acabado de começar a semana dos jogos, meu solo seria na sexta como um encerramento final e só de pensar nisso falta sair o coração pela boca - Inpecavél Giulia, parabéns.
Estava suada e esgotada com tudo isso, haveria de ter uma festa hoje anoite com o início da temporada e eu não faço questão de ir, preciso ficar em casa e descansar.
- Já sabe que roupa vai usar hoje? - Lina que estava a minha espera diz.
Ela vem pra cá pra treinar também, mesmo que seja outra modalidade ela tem um talento raro.
- Não vou ir - digo recolhendo minhas coisas para ir embora.
- Quem disse? - me encara.
- Lina, eu vou ficar em casa por hoje pra descansar, eu realmente preciso de um tempo bom.
- Tá assim por conta dele né? - ela questiona.
Sinceramente tudo o que eu queria evitar está acontecendo agora, depois dessa viagem o Nicolas tá maluco, fazendo coisas que antes ele não fazia e qualquer oportunidade que ele tem, ele me responde com grosserias ou então começa a me evitar.
Decidi deixar ele no canto dele depois do que ocorreu na semana passada, eu não sei se ele vai me contar isso algum dia mas se ele quer manter isso em segredo poderia ao menos agir como era antes, isso realmente tá me machucando.
- Não - como se eu conseguisse mentir pra ela.
- Amiga, essas coisas acontece, tipo eu e o Kaio fazemos isso quase todas as horas do dia, mas no fim a gente sabe que se gosta.
- Você e ele, eu e o Nicolas nunca ficamos tanto tempo sem se falar assim, tipo ele tava viajando antes então não conta sabe?
Ela me lança um abraço amigável e passamos alguns minutos em silêncio, não sei nem expressar o que estou sentindo nesse momento, só preciso de uma boa noite de sono.
Chego em casa cansada e já vou logo tomar um bom banho, colocando meu pijama e me jogando na minha cama, assim que ligo a TV para ver algo útil minha irmã adentra o cômodo.
- Pq ainda não está arrumada? A festa começa às 10 Giulia.
- Não vou - digo sem mínima importância.
- Você tá muito dramática, tá puxando muito a laia da sua irmã.
Dou de ombros colocando em qualquer coisa, sei que vou dormir mesmo.
Ela pega alguma coisa dentro do meu armário e sai do quarto, eu só queria ficar na minha paz e tirar uma boa soneca, mas todo mundo precisa querer me perturbar hoje.
- Pq não vai a festa? - minha mãe abre um pouco a porta e coloca o rosto sobre ela.
- Estou cansada - digo.
- Então tá bom, quer ver um filme comigo lá em baixo, noite de mãe e filha?
Concordo pois já havia um bom tempo que eu não estava mais próxima da minha própria mãe, qualquer oportunidade eu estava na rua, com ele ou então correndo da mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗗𝗮𝗺𝗮 𝗘 𝗢 𝗩𝗮𝗴𝗮𝗯𝘂𝗻𝗱𝗼
Fanfiction𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 𝘀𝗲 𝘃ê 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗯𝗲𝗰𝗼 𝘀𝗲𝗺 𝘀𝗮í𝗱𝗮, 𝘀𝘂𝗮 𝗺ã𝗲 𝗮 𝗽𝗿𝗼í𝗯𝗲 𝗱𝗲 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝗲𝘂 𝗮𝗺𝗼𝗿 (𝘂𝗺 𝗺𝗼𝗿𝗲𝗻𝗼, 𝗺𝗮𝗿𝗿𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗲 𝗱𝗮𝘀 𝗿𝘂𝗮𝘀), 𝗲 𝗻𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲ç𝗮 𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁ó𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗮 𝗱...