Giulia
Faltam algumas semanas para o campeonato da escola, todo ano as escolas de elite disputem entre si para qual irá o título e dessa vez é meu ano de mostrar o meu potencial, com a minha irmã gêmea na direção do grupo só tenho duas escolhas, posso fazer um solo contendo apenas a mim como principal ou então irá me deixar de canto e escolher um novo talento.
-Mãe, cadê meu uniforme?-grito pois meu quarto fica tão distante do dela, então a mulher aparece como um fantasma no batente da porta.
-Na sua segunda gaveta-diz enquanto deixa algumas roupas limpas.
-Ainda bem que está aqui, quero reformar meu quarto!-exijo.
Tenho esse quarto desde meus sete anos, ainda é rosa e só não tem brinquedos pois dei para a doação quando decidi que alguém poderia querer.
-Vamos fazer o seguinte, cria um projeto e manda pra mim, preciso ir pois estou atrasada, te amo-deixa um beijo na minha testa e se retira.
Graças a Deus me apressei bem rápido para chegar na escola, Geórgia já estava lá, essa daí não oferece nem sequer uma carona.
-Maninha, depois da sua apresentação pros bolsistas quero você no ginásio o mais rápido possível-diz antes que desaparece pelos corredores.
Logo atrás dela estava seu fiel cachorrinho, Bryan que não perde nenhuma oportunidade de latir atrás. Entro na sala que costuma ser para palestras e agora está sendo utilizada como forma de receber melhor os novos alunos, Estela mandou que eu faça isso já que sou uma grande aluna exemplo, e sou bem sociável nessas questões, poderia facilmente dar um tuor pelo enorme colégio e ditar as regras, coisa fácil e de apenas alguns minutos. Semana que vem eles vão as aulas normais e apenas alunos importantes ou pessoas que ainda estão em recuperação ainda estão na escola.
-Olá novos alunos do "Coralino Roxo", venho aqui parabenizá-los pelo grande sucesso de conseguir entrar em uma escola tão prestigiada como está, sou a Giulia, nova tutora de vocês que irei ditar tudo-digo no microfone para que possam me escutar-Acontecerá da seguinte forma, mostrei cada centímetro dessa escola e explicarei as regras, depois pegam seus horários na secretaria e já podem se retira, vamos terminar logo com isso.
Pego minha bolsa que havia deixado sobre uma cadeira por perto e já saio da sala de palestras, adentrando um grande corredor que só se havia algumas espécies de plantas, bancos e portas que davam para literalmente qualquer coisa.
-Me desculpem a demora, achar a sala de palestras foi tão difícil-alguém se desculpa e se tem uma coisa que eu odeio é pessoas atrasadas, talvez eu possa ser a tutora má.
Assim que estou pronta para encarar o sujeito que não mostra ter algum tipo de responsabilidade, seus olhos na cor de mel me invadem, como um grande oceano que pareceu me afogar por dentro.
-Não toleramos atrasos-digo assim que recupero o fôlego.
-Não acontecerá novamente-ele abre um sorriso mostrando a covinha que tinha, que coisa fofa e atraente.
Esquece isso Giulia, continuo o tuor mostrando tudo o que a escola tinha a oferecer, entre:sala de química, artes, quadras de literalmente qualquer esporte:lacrosse, futebol, basquete, vôlei, futebol americano, handebol e alguns esportes não oficiais, salas de danças:balé, ginástica,dança do ventre,hip hop, dança contemporânea, natação, bibliotecas atualizadas com os melhores livros da atualidade, sala de informática com tablet e computadores de última geração, outras salas que podem ser tão inúteis que mal vale perder a saliva para mostrar, depois de mostrar salas padrões, chega a minha parte favorita da escola, sala de descanso apenas para alunos, contém máquinas de comidas, um sofá grande com um TV considerada enorme, video game e camas para dormir.
-Esse daqui é considerado o quarto do descanso porém seu nome verdadeiro é a sala dos merecedores-digo com todo o orgulho do mundo-Pessoas que atingem uma grande nota no fim do mês ou então uma grande influência para a escola, tem acesso a esta sala.
-Tá dizendo que só fica os famosinhos da escola aí? -diz um garoto meio baixo, com seus cabelos cacheados.
-Não, estou dizendo que fica nesta sala, quem merece.
Não acredito que já comecei a trocar farpas com pessoas que eu mal conheço ainda, isso pode estar ficando interessante.
Caminho até a secretária para que eles possam pegar seus horários enquanto apenas espero dar meu horários para me mandar, passei quase a noite inteira acordada pensando em um discurso maravilhoso, e nessa excursão, mostrando os melhores lugar para que eu possa-lhes mostrar que essa daqui não é qualquer tipo de escola, essa daqui é a ESCOLA. Estou batalhando tanto por isso, meu último ano na escola é no próximo ano, irei oficialmente para Harvard, me mudar para os EUA e voltar com a grande influência de uma vida perfeita.
-Tá de bobeira?-Lina se aproxima e nem percebo direito, estou muito afundada em pensamentos.
-Pensando sobre a vida, viu o Igor? -pergunto.
-Iria falar sobre isso agora, não é por nada não porém vi ele falando com a Nicolle de novo-solta uma dessa sem nem ao menos avisar, vindo dele eu não espero mais nada.
-Eu nem sei porque ainda me forço, sinceramente me sinto uma idiota-me levanto e Lina me segue.
-Desculpa, já que você é a tutora poderia me ajudar com uma problema-o mesmo garoto que chegou atrasado pergunta, como posso dizer não se esse é meu dever, droga.
-Claro, qual o problema?-pergunto atenciosamente.
-Ainda está aberto as inscrições para a equipe de basquetebol? Tava pensando em participar porém ninguém fala nada sobre isso-um jogador de basquete? Talvez eu visite mais a quadra de basquete dessa vez.
-Está sim, eu te ajudo a se inscrever-puxo sua mão até a secretária no qual já estava quase vazia pois quase todos já haviam pagado seus horários-Cecília, poderia me entregar a lista de jogadores do basquete e uma ficha de inscrição, por favor?
A mais velha então me dá um papel e leio todas as informações, nunca havia pegado um papel deste tipo relacionado a esportes, nem fazia ideia de como fazer isto.
-Nesta ficha você irá escrever suas informações, e essa daqui eu só pedi para você saber o pessoal da equipe, o capitão do time, o treinador e seus companheiros, conheço o Kaio que faz parte do basquete, vou pedir para que ele te ajude nos primeiros dias.
Talvez essa gentileza toda me assusta.
-Faria isso mesmo? -aceno com a cabeça em sinal positivo-Pô, valeuzão.
-Meu nome é Giulia-digo e ele me entende o braço, as veias que aparecem pode ter me dado certa tesão.
-Nicolas-aperto sua mão, tão forte e macia ao mesmo tempo-Bom preciso ir, obrigado pela ajuda.
Ele pega suas coisas e entrego o papel no qual ela havia assinado para a secretária, essa mulher está tão velinha que até demora para buscar algo que está do seu lado porém ela é tão gentil e fofa que não consigo nem pensar wm vê-la fora da escola.
-Bonito esse bolsista aí-diz Lina ao meu lado.
-Para de chamar as pessoas assim, mania feia-repreendo a garota que levanta os braços em sinal se rendição.
E como a Lina havia dito, eles estava no maior amassado ao lado de fora da escola, como eu ainda posso querer dar chance pata alguém assim? Não é a primeira vez e também não irá ser a última, tenho o incrível péssimo gosto.
Passo reto por eles, não vou criar discussão por causa disso, só preciso de um bom banho para passar a noite inteira treinando junto com as meninas, Igor não irá me levar ao topo como eu quero, e muito menos a uma boa faculdade para me sustentar quando estiver Idade o suficiente.
-Eu posso explicar-ele diz e eu apenas o ignoro entrando no Uber que me espera ao lado de fora, e Lina ainda permanece ao meu lado, a insistiu em vir junto para ver o ensaio de balé, de vez enquanto ela gosta de ver o que apontamos por horas dentro de um estúdio.
-Acabou suas chances-digo e o carro parte, deixando o para trás assim como eu estou disposta a deixá-lo bem no meu passado.
------------------------------------------
Não era amor, não era amor, era cilada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗗𝗮𝗺𝗮 𝗘 𝗢 𝗩𝗮𝗴𝗮𝗯𝘂𝗻𝗱𝗼
Fanfiction𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 𝘀𝗲 𝘃ê 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗯𝗲𝗰𝗼 𝘀𝗲𝗺 𝘀𝗮í𝗱𝗮, 𝘀𝘂𝗮 𝗺ã𝗲 𝗮 𝗽𝗿𝗼í𝗯𝗲 𝗱𝗲 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝗲𝘂 𝗮𝗺𝗼𝗿 (𝘂𝗺 𝗺𝗼𝗿𝗲𝗻𝗼, 𝗺𝗮𝗿𝗿𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗲 𝗱𝗮𝘀 𝗿𝘂𝗮𝘀), 𝗲 𝗻𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲ç𝗮 𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁ó𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗮 𝗱...