10

51 3 0
                                    

Geórgia

-Rihanna trouxe as bebidas?-pergunto andando pela enorme casa do meu namorado.

-Claro que sim, quem viria em uma festa e não iria trazer bebidas? Achei um Licor 43 do meu pai, uma das melhores-entrega a garrafa em minhas mãos.

A gente mal tem idade para fazer algo desse tipo porém quem se importa? Daqui a alguns meses irei fazer meus dezoito anos e logo estarei bem distante daqui, cursando moda em Harvard junto a minha irmã e meu namorado, curti um pouco no tempo que me resta não custa absolutamente nada.

-Amor aonde está os gelos?-grito para que o garoto possa me escutar.

-Dentro da gaveta da geladeira, na parte debaixo é claro-entra com mais bebidas e dessa vez com algumas coisas para comer.

-Seus pais estão se divertindo em Campinas?

Eles haviam feito uma viagem para resolver negócios e então a casa ficou totalmente livre para uma grande pool party que por sinal já estava bem cheia, esse é uma das melhores partes de ser alguém de grande influência na escola, quando eu digo festa praticamente todos vem, e isso não é nem metade da escola e a casa já está tão cheia que parece uma cela de prisão.

-Como vai com as coisas?-Sarah entra dentro da cozinha.

-Acho que bem, só preciso de uma grande ajuda-ela atira os copos sobre a mesa e eu começo a encher de bebidas.

Como namorada do dono da festa tenho que basicamente assumir a responsabilidade de administrar a festas, gosto de mostrar que estou no completo controle da situação, e com isso mostro que sou muito boa em fazer festas.

-Vamos sair dessa cozinha e aproveitar a festa que está fazendo lá fora-Bryan me puxa de dentro da cozinha para que eu possa pelo menos me divertir-O que acha de um brinde por nossa felicidade?

-Adorei essa ideia-ele me entrega um copo que suponho ser um drink feito com vodka misturado com Red berry por conta da cor.

Iniciamos um beijo suave até sentir o gosto de nossas bebidas se misturarem, tendo um sabor muito gostoso entre frutas vermelhas e Label, coisas surreais de bom.

Giulia

-A moral do filme então é que devemos dar valor a pessoas que estão ao nosso lado, ótimo filme-digo tentando me recompor.

-Esse lobo é tão sinistro, puta que pariu-ele pega o balde de pipoca que praticamente havíamos devorado por completo.

Estávamos assistindo "Gato de botas 2:último desejo", confesso que estava surtando em todos os sentimentos quando esse tal de lobo dos internos aparecia e tocava aquela música, se esse filme for para uma criança assistir, eu sinto em lhes informar que elas ficaram traumatizadas por um curto tempo de vida delas ou então por toda a vida.

-No fim tudo deu certo, isso que importa-digo pegando o celular pata checar o horário, já são oito da noite, minha mãe deve já estar desconfiada por não ter recebido nenhuma notificação de compras, lá estava uma mensagem da Geórgia.

Clone

Quero que venha a festa

Falei pra mãe que vc estaria aqui

𝗔 𝗗𝗮𝗺𝗮 𝗘 𝗢 𝗩𝗮𝗴𝗮𝗯𝘂𝗻𝗱𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora