Giulia
Refaço todos os passos de acordo com o que eu escrevi, isso pode ser um grande pressão porém me sinto tal animada que mal posso me controlar, quero que todos vejam que nasci para ser uma bailarina profissional e isso me deixa tão feliz, meu solo.
—Não acha que já esta bom?—Geórgia entra dentro de um quarto que temos em casa, fiz com que meu pai comprasse uma barra para quem eu posso treinar em casa.
—Que nada, acabei de começar—digo enquanto volto a refazer tudo novamente.
—Foi por isso que eu te escolhi, você é tão capaz para isso que chega a dar inveja, sempre tão dedicada a fazer as coisas de maneira tão certa—Acho tão fofo quando ela fala as coisas que o coração está cheio.
—Para, dá última vez eu chorei com seus textos dramáticos—digo rindo para poder mudar o clima.
—Diz quais são seus planos?—se refere ao Macbook que estava sobre o chão enquanto confiro para ver se está tudo certo.
—Vou fazer o meu solo baseado na Morte do Cisne, tava vendo algumas performances e achei tão incrível, já me vejo com a roupa e rodando até não aguentar mais em um palco cercado de espectadores.
—Muito corajosa, vai dar tudo certo e se não der vamos estar lá para te ajudar no que estiver precisando—mal percebi que ela havia saído do quarto e então volto a fazer tudo noavamente.
Prometi a mim mesma que não iria me forçar desta vez, vou treinar umas três horas por dia desta vez com formas práticas e então alcançar o máximo da perfeição que eu conseguir, hoje a tarde tenho tantos compromissos que chega a ser estressante porém nada do que uma bela xícara de café e talvez um bom sono depois de rumo não melhore, preciso passar algum tempo estudando para os testes que irão começar na próxima semana e também tenho encontro com minha futura tutora em Harvard, sem contar que ainda irei tomar conta das compras no mercado, isso não é meu dever porém quero esvaziar a cabeça por aí, ficar em casa as vezes pode ser um sofrimento.
O cronômetro apita, dando o sinal de que o meu tempo treinando havia acabado, quando disse que iria fazer as coisas do jeito certo dessa vez não estava brincando, pego minha garrafa e guardo minhas sapatilhas de volta na bolsa, coloco o meu computador encima da cama enquanto vou direto para o banheiro, tomar um banho para começar bem a minha tarde exaustiva.
—Vou com você, precisamos fazer compras no shopping depois—Geórgia vem junto e agradeço pelo seu bom humor, tem dias que preciso forçar ou então fazer um chantagem leve para que ela queira me acompanhar.
—Posso saber o motivo de você estar tão boa hoje?
—Estou com tédio, como não tem treino hoje eu pensei em ficar com Bryan porém ele está passando um tempo com sua família—diz triste porém quem deveria estar triste sou eu, sou segunda opção.
—Anda logo—abro a porta para que ela possa entrar pois pelo menos alguém dessa família precisa ter um pouco de educação.
—Vamos para onde primeiro? —ela pergunta checando sua bolsa para ver se não lhe falta absolutamente nada.
—Preciso ver Zoe primeiro, temos que conversar sobre os negócios da faculdade e ver o que falta na minha história escolar para que eu seja aceita de qualquer maneira, sei que nossos pais tem dinheiro o suficiente para pagar porém eu quero tentar da maneira certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗗𝗮𝗺𝗮 𝗘 𝗢 𝗩𝗮𝗴𝗮𝗯𝘂𝗻𝗱𝗼
Fanfic𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 𝘀𝗲 𝘃ê 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗯𝗲𝗰𝗼 𝘀𝗲𝗺 𝘀𝗮í𝗱𝗮, 𝘀𝘂𝗮 𝗺ã𝗲 𝗮 𝗽𝗿𝗼í𝗯𝗲 𝗱𝗲 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝗲𝘂 𝗮𝗺𝗼𝗿 (𝘂𝗺 𝗺𝗼𝗿𝗲𝗻𝗼, 𝗺𝗮𝗿𝗿𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗲 𝗱𝗮𝘀 𝗿𝘂𝗮𝘀), 𝗲 𝗻𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲ç𝗮 𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁ó𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗮 𝗱...