Isabella – 18 anos
Ri da animação de Greta. Ela estava extremamente animada com sua família vindo passar o Ano Novo conosco. Seria a primeira data comemorativa deles aqui, o que era justo já que tínhamos passado o Natal em Las Vegas.
- Todos estão vindo? – Hana perguntou, ao meu lado, horrorizada. Prendi o riso.
- Não. – Greta balançou a cabeça. – Apenas meus pais e irmãos, e Fabiano e sua família.
- Menos mau. – Hana murmurou e eu dei um chute em sua canela.
Aurora riu. Ela entendia o desespero de Hana com os Falcone, apesar de não ter o mesmo sentimento sobre eles.
- Eles não são tão maus assim. – Aurora defendeu.
- Tenho certeza que não. – O sarcasmo de Hana escorreu como veneno.
- Você é impossível. – Murmurei.
Graças a Deus, Greta estava feliz demais, ajeitando as coisas com a ajuda de Sara, para prestar atenção em nós.
- De qualquer forma, o pior de todos eles vem. – Aurora deu de ombros e seu olhar escureceu por um momento.
Mamãe já tinha me contado que Aurora tinha vindo passar um tempo em Nova York por alguma coisa que aconteceu com Nevio, já que Aurora tinha contado a tia Aria, e tia Aria contou a ela. Só não sabíamos exatamente o que.
- Por quê? – Hana indagou.
Rory apenas deu de ombros, fazendo Hana ecoar o movimento.
- Gostaria de conhecer Alessio, porém. – Disse e lancei-lhe um olhar assassino, que ela ignorou, apenas se levantando em seguida. – Greta, seu cachorro vai tentar me atacar se eu passar por ele? Preciso usar o banheiro.
Greta riu e negou com a cabeça.
- Eles estão mais acostumados agora, pode passar tranquila.
Vi Hana sumir pelo corredor e minutos depois meu celular vibrou em meu bolso.
"Se você surtar toda vez que alguém mencionar Alessio, logo seu segredo vai deixar de ser segredo."
"Talvez você esteja precisando transar novamente."
"Relaxa, porra."
"Vadia."
Respondi prontamente e ela me retornou com emojis chorando de rir.
Quando voltei meu olhar para cima, o sorriso em meu rosto caiu... Aurora tinha seus olhos em meu celular.
Bloqueei a tela rapidamente e limpei a garganta, enquanto enfiava o aparelho no bolso. Seus olhos azuis subiram para encontrar com os meus, da mesma cor, e ela mostrou um leve sorriso. Forcei um sorriso de volta em meu rosto.
***
- Não queria deixá-los presos. – Greta fez um bico que Amo prontamente beijou.
Sorri, não sei se por sua preocupação com os cachorros ou pelo amor dos dois transbordando.
- Eles vão ficar bem. – Amo respondeu.
- Posso checá-los de vez em quando. – Me prontifiquei. – Já que você vai estar ocupada cuidando de tudo. Só me avise em que quarto estão.
Greta mostrou um sorriso deslumbrante. Ela era realmente fácil de agradar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Darkness I Burn
RomanceParecia loucura se envolver com o homem que havia planejado seu sequestro, mas aquele era o menor dos problemas de Isabella. Nevio, além de tudo, também vivia pela Camorra, Máfia rival a qual ela fazia parte. Há muitos anos, Camorra e Famiglia não e...